publicidade

Pablo Maia revela o "sentimento" de bater o pênalti decisivo da classificação do São Paulo

Jovem meio-campista foi responsável pela cobrança que levou à classificação, confira

Crédito: 2022 Getty Images, Getty Images South America

Crédito: 2022 Getty Images, Getty Images South America

Dorival Júnior tem usado bem as crias de Cotia para renovar o elenco do São Paulo. Os jovens atletas têm provado que estão prontos para os desafios, principalmente em momentos críticos, como na classificação da Copa do Brasil, na quinta-feira (01), quando a última penalidade foi responsabilidade de Pablo Maia.

Após o Tricolor Paulista perder por 3 a 1 e ter um revés que levou o confronto aos pênaltis, mesmo com uma vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo, o clube se mostrou pronto para garantir a classificação. Para Pabo Maia a responsabilidade foi grande, mas foi sincero sobre o feito durante a zona mista e disse: "eu fiquei ansioso, confesso. Estava um pouco distante da marca do pênalti, mas eu fui bem concentrado. Fui feliz de fazer o pênalti e conseguir a classificação. Agora é levantar a cabeça, sofremos uma derrota, convertemos nos pênaltis, agora é pensar nas quartas de final".

Na conversa com a imprensa abriu o jogo sobre Dorival Júnior e o elenco que conseguiu a sofrida classificação do São Paulo: "Ele (Dorival Júnior) incentivou bastante a gente, deu apoio, foi fundamental, todo mundo se apoiando e graças a Deus saímos com a classificação". A gente conseguiu manter uma mentalidade muito forte, um apoiando o outro, um ajudando o outro, com o apoio da nossa torcida. Acho que a gente ainda tem muito a melhorar em alguns aspectos, mas é seguir trabalhando e pensar no próximo jogo".

Com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo que está na 3º se prepara para encarar o Grêmio como visitante na 9ª rodada. O jogo será no domingo (04).


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 0

Comentários (1)
02/06/2023 16:44:49 Sergio Gandini

Todos pênaltis convertidos foram decisivos, inclusive o mais decisivo foi a defesa do Rafael..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.