Dorival Júnior tem usado bem as crias de Cotia para renovar o elenco do São Paulo. Os jovens atletas têm provado que estão prontos para os desafios, principalmente em momentos críticos, como na classificação da Copa do Brasil, na quinta-feira (01), quando a última penalidade foi responsabilidade de Pablo Maia.
Após o Tricolor Paulista perder por 3 a 1 e ter um revés que levou o confronto aos pênaltis, mesmo com uma vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo, o clube se mostrou pronto para garantir a classificação. Para Pabo Maia a responsabilidade foi grande, mas foi sincero sobre o feito durante a zona mista e disse: "eu fiquei ansioso, confesso. Estava um pouco distante da marca do pênalti, mas eu fui bem concentrado. Fui feliz de fazer o pênalti e conseguir a classificação. Agora é levantar a cabeça, sofremos uma derrota, convertemos nos pênaltis, agora é pensar nas quartas de final".
Na conversa com a imprensa abriu o jogo sobre Dorival Júnior e o elenco que conseguiu a sofrida classificação do São Paulo: "Ele (Dorival Júnior) incentivou bastante a gente, deu apoio, foi fundamental, todo mundo se apoiando e graças a Deus saímos com a classificação". A gente conseguiu manter uma mentalidade muito forte, um apoiando o outro, um ajudando o outro, com o apoio da nossa torcida. Acho que a gente ainda tem muito a melhorar em alguns aspectos, mas é seguir trabalhando e pensar no próximo jogo".
Com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo que está na 3º se prepara para encarar o Grêmio como visitante na 9ª rodada. O jogo será no domingo (04).
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi
- INÍCIO DAS NEGOCIAÇÕES! Revelado: Zubeldia tem conversas para trocar São Paulo por outro gigante