publicidade

Gomes não atinge meta, mas elogia tricolor

Projeto era estar entre os primeiros entre a 13ª e a 15ª rodadas

Em seus primeiros dias de São Paulo, Ricardo Gomes traçou a meta de estar próximo dos primeiros colocados entre a 13ª e a 15ª rodadas. No próximo domingo, contra o Barueri, na Arena Barueri, às 18h30, acontece a 14ª rodada e o Tricolor está em 14 lugar na competição.

Com 15 pontos, o Sampa está sete atrás do próximo adversário, que soma 22 e é o último que hoje garantiria vaga na Libertadores do ano que vem.

Para o treinador, que também esperava já ver alguma evolução na equipe nesta época, ao menos isso aconteceu. Apesar de ainda não estar na posição que considera ideal, ele entende que o futebol apresentado nos últimos jogos já é bem satisfatório.

- A diferença de pontos entre nós não é grande, estamos próximos, tudo ainda está muito embolado. A equipe mostrou uma melhora nos dois últimos jogos, ficou claro. Contra o Santos tivemos mais velocidade, contra o Inter uma moral maior. Agora temos de confirmar isso contra o Barueri, Vitória e Grêmio. Com mais duas vitórias poderemos nos aproximar. Melhor dos que os pontos acho que é o avanço nos dois últimos jogos - analisou o treinador.

Gomes ainda não definiu a equipe que enfrenta o Barueri. Bosco, contundido, e Junior Cesar e Richarlyson, suspensos, estão fora. A tendência é a de que Denis, Jorge Wagner e Eduardo Costa ocupem as vagas que foram abertas. Os demais devem ser mantidos.

VEJA TAMBÉM
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.