publicidade

Gomes: 'Muricy irá superar as dificuldades'

Para Gomes três anos de Muricy no Sampa irão pesar no início

Antes mesmo da apresentação de Muricy Ramalho no Palmeiras, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, elogiou o ex-comandante tricolor e comentou sobre o peso que ele carregará no Verdão por ter comandado o rival por três anos.

- O trabalho dele passa pela identificação. O trabalho de três anos em um clube marca, mas o trabalho do treinador carrega isso, ele leva este peso para o vizinho, ali.

O técnico chega ao Palmeiras pressionado pelos bons resultados do interino Jorginho. Durante o período em que o Verdão ficou sem um treinador efetivo o ex-jogador comandou a equipe e em seis jogos obteve um retrospecto muito positivo, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Sobre isso, Ricardo Gomes salientou que Muricy é muito vitorioso e que saberá lidar com esta cobrança.

- Se contrataram ele é porque estão satisfeitos, até porque Muricy é um tricampeão. Essa dificuldade que existe no início ele vai conseguir recuperar pelos títulos que já conquistou.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.