publicidade

González treina e será apresentado nesta sexta

Argentino chega ao Tricolor para suprir carência da lateral direita; jogador herdará vaga de Diniz

O lateral-direito Adrián González, argentino contratado pelo São Paulo na última semana, e que chegou à capital paulista na segunda-feira passada, será apresentado nesta sexta-feira no CT da Barra Funda.

O jogador, que herdará a camisa 2, que era de Wagner Diniz, emprestado ao Santos até o fim do ano, participou da atividade com os demais jogadores nesta manhã. Ele esteve no trabalho em campo reduzido ao lado dos reservas. Os titulares ficaram no Reffis (centro de recuperação).

González estava no San Lorenzo (ARG), clube que atuou desde 2004, era capitão e disputou a Libertadores desse ano. Ele chega ao Sampa com o aval do auxiliar técnico Milton Cruz, reconhecidamente considerado um descobridor de talentos no clube.

O argentino se apresenta para uma posição carente no Tricolor. No atual elenco Ricardo Gomes não tem nenhum jogador de ofício para o setor. Nos últimos confrontos, o volante Jean atuou na lateral direita. Zé Luis foi o mais utilizado este ano.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.