O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está presente na partida entre São Paulo e Sport, nesta quinta-feira, 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O político foi visto em um dos camarotes do Morumbi e interagiu com alguns torcedores em sua chegada.
Muitos seguranças cercam a porta, não deixando com que pessoas não autorizadas passem pelo local. O sentimento de alguns torcedores com a presença do ex-presidente é dúbia.
Nas proximidades do camarote, vários torcedores querendo que ele apareça, a fim de cumprimentá-lo e tirar fotos. Durante as reuniões sobre as obras necessárias para evitar novos alagamentos na região do Morumbi, o presidente do São Paulo, Julio Casares, havia convidado o governador Tarcísio de Freitas e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, para assistir a um jogo do Tricolor em seu estádio. Nesta quinta-feira, 1, o pedido foi atendido.
Antes da partida iniciar, parte da torcida protestou na entrada do Morumbi contra a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele indicou que estaria no jogo ao lado do aliado político, o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).
"Bolsonaro racista cagão!" "Bolsonaro porco maldito", foram alguns dizeres de faixas que foram expostas nos arredores do estádio.
O São Paulo não preparou qualquer cerimônia ou recepção para Bolsonaro. Na chegada no estádio, Júlio Casares falou sobre a possível ida do ex-presidente da República Jair Bolsonaro ao Morumbi:
"Eu estou sabendo, mas não terá nada para ele. Se vier, será por conta própria. O meu negócio hoje é o jogo", afirmou.
Essa é a primeira vez que Jair Bolsonaro vai ao Morumbi e acompanha uma partida do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera