publicidade

Arnaldo Ribeiro aponta "surpresa" com apresentação de Pato e questiona contrato com o São Paulo

Em participação no Fim de Papo da UOL, jornalista esportivo avaliou contratação, confira

Crédito: (Foto: Divulgação Globo)

Crédito: (Foto: Divulgação Globo)

Pato se recuperou de uma difícil lesão de joelho no CT do São Paulo, clube que o levou ao estrelato. No entanto, nesta semana, o time confirmou a sua contratação, levando a que a mídia esportiva e os torcedores avaliassem se é ou não um bom nome para o elenco, levando a comentários sem unanimidade. Um dos que não sabia sobre esta possibilidade foi Arnaldo Ribeiro.

Durante a conversa virtual no Fim do Papo do Portal UOL, Arnaldo Ribeiro foi enfático sobre a contratação e disse: "fazia tempo que não via uma entrevista longa de Pato e algumas coisas me surpreenderam, confesso a você, esse tom messiânico, muito religioso ele não tinha antes, acho que muito por conta do relacionamento dele com a Rebeca Abravanel, né, filha do Silvio Santos, desde 2019, 10 anos mais velha e falando muito família".

Arnaldo Ribeiro detalha que além do tom familiar e religioso, outro comentário que o surpreendeu foi o de citar "passar experiência aos mais jovens, ser uma espécie de líder, era uma coisa que nunca esteve na carreira dele, e uma coisa mais focada no futebol (..) Achei isso interessante e até de certa forma, surpreendente".

Além disso, o comentarista esportivo declara: "o que não ficou claro e não é coisa dele, se não do Presidente do São Paulo, que raio de contrato de produtividade é esse? É o tipo de Lucas Lima no Santos, é o tipo de David Luiz no Flamengo? Tem uma meta de jogos, se você passa, você renova (..) não ficou claro também quando ele vai poder voltar a jogar, ele vinha de uma lesão séria no joelho, então não é uma perspectiva a longo prazo".

Por outro lado, Arnaldo Ribeiro afirmou que tampouco ficou claro "como se imagina jogando, porque na liga dos Estados Unidos que é uma liga que tem uma competitividade menor que a brasileira ele estava jogando numa outra posição". Afirmando que antes fazia trabalho de segundo atacante, uma vaga que atualmente Luciano ocupa e que não ficou claro como irá se adaptar.


VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 16

Comentários (10)
01/06/2023 14:09:32 Carlos Benenuto

Crítica desnecessária e sem nexo. O que interessa sobre o contrato dele? Interessa o que ele irá desenvolver no campo de jogo. Esses comentários filosóficos é de quem quer ver o circo pegar fogo, alguém quer saber qto o Arnaldo ganha?? É facil ser comentarista, ninguém liga pra o que eles dizem ou escrevem.

01/06/2023 12:59:46 wilson carlos

vai cuidar da sua mulher seu Boi, o A.Paulo nem sabe quem és tu.

01/06/2023 07:39:42 Arnaldo Santa Rosa

esse mer do anardo chiqueiro só sabe falar merda de porco Fiqui no seu chiqueiro feche se criticar quem não ti deve nadA, seu lavajeiro vá comer lavagem com os seus porcos lá no riu de janeiro

01/06/2023 07:06:17 Paulo franca Lima

Pra quem já sofreu com:Pablo,Vitor Bueno, Eder, Tiririca,TiagoVolpi, pode vir que mesmo sem preparo fisico e ritmo de novo, será um ganho para o tricolor!!!

esse pau no cu, sempre querendo causar turbulência no São Paulo. Vai comentar os times do Rio, seu merda

01/06/2023 00:03:20 cristiano carvalho

vc não tem que questionar porra nenhuma....

31/05/2023 22:49:32 Sergio Gandini

Cada um tem suas opiniões e devem ser respeitadas, particularmente acredito que o Pato terá sucesso no time e com o contrato de produtividade terá que se empenhar para ter êxito..

31/05/2023 22:32:05 jeferson xavier

vai estraga o clima no vestiário

31/05/2023 22:30:48 jeferson xavier

si o nome não joga eu acho uma furada essa contração

Vamos dar força ?? pro cara Arnaldo não é hora de criticar vamos apoiar o momento.....que é muito bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.