publicidade

Gomes fala em escalar três atacantes, mas deve manter Borges na reservas

Treinador acredita ser possível jogar com trio na frente, porém, dificilmente vai adotar formação. Denis, Jorge Wagner e Eduardo Costa entram

O técnico Ricardo Gomes não descarta escalar um São Paulo bastante ofensivo na partida contra o Barueri, neste domingo, às 18h30m, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de revelar que pensa na possibilidade de mandar a campo o trio Borges, Dagoberto e Washington, o comandante não deve mexer muito na equipe que empatou com o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.

Caso opte pela formação com três atacantes, o treinador vai barrar o meia Marlos, que teve atuação apagada diante do Colorado. Assim, Dagoberto seria recuado para a armação e Borges ganharia nova função, mais aberto pelos lados, com Washington centralizado na área.

- Isso já aconteceu com o Muricy. Então, é possível, sim. Aí, a posição do Borges vai mudar um pouco – disse.

No restante da equipe, o treinador será obrigado a fazer três trocas. Richarlyson e Junior Cesar receberam o terceiro cartão amarelo em Porto Alegre e cumprem suspensão automática. Eduardo Costa e Jorge Wagner, respectivamente, serão os substitutos. O goleiro Bosco, que será submetido a uma cirurgia na face, nesta sexta-feira, dá lugar a Denis.

- O Jorge conhece bem a posição, mas é um improviso. Conosco, ele tem jogado mais no meio. O Junior Cesar conhece mais a posição – completou Gomes.

O São Paulo pode começar a partida com: Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Eduardo Costa, Hernanes, Marlos (Borges) e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.