publicidade

Welcome to hell: Com Dorival, Morumbi vira fortaleza do São Paulo com Dorival, que vibra com torcedores: "Têm nos carregado"

Treinador acumula quatro jogos e quatro vitórias no estádio e busca classificação na Copa do Brasil na quinta, diante do Sport

Dorival Júnior ainda não sabe o que é perder nos 11 jogos pelo São Paulo. No Morumbi, então, o treinador não sabe nem o que é empatar. Em quatro jogos, são quatro vitórias e a possibilidade de aumentar esse número com uma classificação na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Sport, na Copa do Brasil.

O estádio se tornou uma fortaleza para Dorival, que a cada jogo vê o número de torcedores aumentar e o otimismo se renovar. Até a manhã desta quarta, por exemplo, mais de 40 mil ingressos já tinham sido vendidos.

Os torcedores serão importantes para o São Paulo alcançar a vaga nas quartas de final. Com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, o Tricolor pode até mesmo perder por um gol de diferença que ainda assim garante a classificação.

Perder, porém, não está nos planos do técnico e muito menos dos torcedores. A empolgação pelo bom momento tem se refletido nas arquibancadas, e Dorival credita boa parte disso àqueles que comparecem ao Morumbi.

– O que nós temos presenciado é algo que impressiona. Meu quarto jogo no Morumbi e a todo momento vemos resposta do torcedor, é pra ele que estamos tentando fazer nosso melhor. Eles têm nos carregado, feito uma diferença muito grande. A maneira que abraçaram a equipe sabendo das dificuldades que estávamos passando é algo pra enaltecer e elogiar. Com paciência temos levado o time a bons resultados – afirmou Dorival, após a vitória sobre o Goiás, no último sábado.

Os encontros entre o time e a torcida vão ser mais frequentes no próximo mês. Depois de uma maratona de jogos e viagens, o São Paulo terá um período de muitos confrontos em casa – dos próximos oito, seis serão no Morumbi.


Manter a regularidade em casa pode ser fundamental para o Tricolor atingir os objetivos na temporada. Além da possível classificação na Copa do Brasil, a equipe pode se classificar na Sul-Americana e seguir brigando pela ponta da tabela do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 0

Comentários (3)
31/05/2023 15:22:35 Fredie Shimizu

A anos a torcida empurra o time. É só ver, NINGUÉM mais chama a nossa torcida de modinha como a uns anos atrás.

Foi só tirar o narigudo o falso técnico que as coisas andaram.

31/05/2023 12:40:24 Rodrigo Lima

vamos são Paulo vamos ser campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.