publicidade

Dorival Júnior aproveita jogadores do banco para emplacar invencibilidade no São Paulo

Tricolor Paulista vive ótimo momento, e sistema de técnico agrada os torcedores

Crédito: Criador: Pedro Vilela | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2018 Getty Images

Crédito: Criador: Pedro Vilela

| Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2018 Getty Images

O São Paulo começou a temporada 2022 de forma bastante oscilatória e teve problemas com uma eliminação precoce no Paulistão. Dorival Júnior chegou e fez grandes mudanças no sistema tático do Tricolor Paulista que começaram a surtir efeitos, uma destas é aproveitar os atletas que estão no banco.

O técnico do São Paulo começou a rodar o elenco com a intenção de somar vitórias. Já o comandante busca conseguir dar oportunidade para todos os atletas e vêm surgindo efeitos positivos. Em entrevista coletiva afirmou: "o principal é o espírito que a equipe vem tendo, todos estão aceitando o que foi proposto. Eu falei que todo o elenco jogaria e é o que tem acontecido, são raras exceções aqueles que ainda não tiveram oportunidade. Os jogadores aceitaram tudo isso, existe uma dedicação muito grande, não param de correr em momento nenhum".

Além disso, enfatizou a importância do trabalho: "com poucas sessões de trabalho, temos um time organizado, consciente e tem sido fundamental a entrada dos jogadores que têm vindo do banco, decidindo jogos. Isso para mim não tem preço, todos estão preparados para ter seu momento, muitos jogos tempos decidido com jogadores que vem de fora".

Entre os reservas decisivos, estão os gols de Luciano e Marcos Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport para encaminhar a ida as oitavas da Copa do Brasil. Além disso, Alisson marcou na vitória contra Puerto Cabello, David marcou contra o Goiás na vitória por 2 a 1 e também Juan na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco.

Na 3ª colocação do Brasileirão, o São Paulo terá que se concentrar nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sport Recife, jogo que conta com vantagem de 2 a 0. Por sua vez, no Campeonato Brasileiro, visitará o Grêmio no domingo (04), às 16h (horário de Brasília) na 9ª rodada do campeonato nacional.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
31/05/2023 06:44:43 Luiz Carlos Corrêa

Falta colocar o nosso estimado Equatoriano Mendez !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.