publicidade

Rogério Ceni faz primeiro treino com elenco e pode voltar a jogar em 20 dias

Goleiro enfrentou a chuva nesta sexta-feira para participar de atividade técnica, no CT. Ricardo Gomes espera tê-lo em campo no início de agosto

A volta de Rogério Ceni ao gol do São Paulo se aproxima. Nesta manhã de sexta-feira, mesmo com muita chuva na capital paulista, o goleiro fez seu primeiro treino com o restante do grupo, no CT da Barra Funda, desde que foi operado no dia 13 de abril por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo. O técnico Ricardo Gomes, porém, não pretende estipular uma data para o retorno do capitão, mas acredita que ele estará atuando normalmente já em agosto.

Ceni fez um trabalho específico com os outros goleiros em um dos gramados e depois se dirigiu a outro campo para a atividade. O treino contou com a presença dos jogadores reservas e daqueles que não jogaram toda a partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio. O camisa 1 mostrou que ainda precisa readquirir ritmo.

Ricardo Gomes, contudo, não pretende antecipar o retorno de Rogério Ceni para evitar possíveis problemas físicos, mas espera contar com ele em, no máximo, um mês. Nas contas do departamento médico, o goleiro deve ter condições de atuar normalmente a partir de 9 de agosto, contra o Goiás, no Morumbi. Em seguida, o Tricolor pega o Sport, na Ilha do Retiro, dia 16.

- Não tem uma previsão. Mas gostei do treino hoje. Gostei muito. Em um mês, 20 dias é para estar jogando mesmo. Mas não tem uma data fixada – afirmou o comandante tricolor.

Enquanto Rogério Ceni não volta, Denis será o titular diante do Barueri, neste domingo, às 18h30m, na Arena. Bosco, dono da posição frente ao Internacional, será operado nesta sexta-feira à tarde depois de fraturar um osso da face em uma dividida com o zagueiro André Dias.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.