publicidade

Escalação do São Paulo: Arboleda treina normalmente e vira opção para decisão contra o Sport; Pato treina pela primeira vez

Alexandre Pato treinou sem limitações com restante do elenco em atividades com bola

Foto: Lance!

O zagueiro Arboleda foi a principal novidade na reapresentação do São Paulo na manhã desta segunda-feira (29), no CT da Barra Funda. O equatoriano, desfalque tricolor na vitória sobre o Goiás, no sábado (27), por conta de uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, treinou normalmente com o restante do grupo e virou opção para o técnico Dorival Júnior para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil ante o Sport, às 19h30 (de Brasília) de terça-feira (1/6), no Morumbi.

Nestor, com fadiga muscular no reto femoral direito, também foi ao gramado e fez atividades individuais com a preparação física.

A atividade também contou com a presença de Alexandre Pato. Com a contratação anunciada na última semana, o atacante de 33 anos participou de todas as atividades com bola.

Após se recuperar de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em setembro do ano passado, o jogador passou pelo período de transição com a preparação física e foi liberado para se juntar ao elenco. Devido ao período de inatividade, porém, sua utilização pela comissão técnica ainda requer tempo.

As atividades do dia começaram com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, a comissão técnica separou três equipes para uma atividade em espaço curto: enquanto duas se enfrentavam, a outra ficava à beira do campo como apoio. As equipes precisavam trocar oito passes para terem a possibilidade de finalizar em uma das quatro pequenas traves dispostas ao redor do terreno de jogo.

Na sequência, já sem os atletas que atuaram por mais tempo contra o Goiás, Dorival Júnior comandou uma atividade em espaço reduzido em que o objetivo era a manutenção da posse de bola e o ataque à linha de defesa adversária.

Não houve atualização quanto aos outros atletas em recuperação.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 1

Comentários (4)
29/05/2023 21:41:34 Antonio Carlos Capella

Até que enfim grande notícia, retorno de Arboleda.

29/05/2023 20:14:24 Sergio Gandini

Dia e horário nós torcedores sabemos, o importante foi a informação do retorno do Arboleda.

29/05/2023 17:36:15 Carlos Benenuto

Como confiar num app cujo estagiário é o editor que mal sabe o calendário??

Só para lembrar, Terça-feira é dia 30/05,01/06 é Quinta-feira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.