publicidade

Jorge Wagner aceita deixar meio-campo para voltar à ala

O experiente Jorge Wagner reencontrou seu bom futebol na rodada passada do Campeonato Brasileiro, quando entrou no decorrer da partida contra o Internacional para atuar em sua posição de origem, no meio-campo. No entanto, o atleta pode ser obrigado a voltar a ser improvisado na ala esquerda já no compromisso de domingo do São Paulo, diante do Barueri, pois o titular do setor, Junior Cesar, terá de cumprir suspensão automática.

Apesar de ter mostrado um bom rendimento na armação das jogadas, o atleta garante não ter problemas em ser deslocado a outro setor se o técnico Ricardo Gomes decidir.

"Pode aparecer esta oportunidade, mas não tem nada definido e vamos aguardar a decisão da comissão técnica. O que importa é estar à disposição, independente se vou jogar no meio-campo, na lateral ou se ficar no banco. O importante é estar disposto para ajudar a equipe quando surgir a oportunidade", afirmou.

Meio-campista de origem, Jorge Wagner ganhou destaque no São Paulo atuando como um ala esquerdo. No entanto, nesta temporada, o atleta teve uma queda de rendimento e passou a alternar partidas em campo e no banco. O novo técnico do time, Ricardo Gomes, avisou desde sua chegada que prefere escalar o jogador no meio, deixando a ala para Junior Cesar. Porém, a suspensão do titular deve fazer o treinador mudar de opinião no duelo contra o Barueri.

Sem se importar em ser um curinga, Jorge Wagner avisa que seu pensamento está em ajudar o São Paulo a continuar a recuperação no Brasileirão, ainda mais depois de ter arrancado um empate contra o Internacional, em Porto Alegre.

"Estávamos perdendo o jogo contra uma equipe que vem bem na competição. Quando conseguimos um ponto nesta situação, temos de valorizar. O resultado nos deu uma confiança maior para que a gente possa seguir forte para as outras partidas da competição", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.