publicidade

Perrone: Tabelinha entre TRI Mundiais!

Empates em demasia! Tudo bem que estamos no meio de uma mudança de técnico, filosofia de trabalho e de jogo. Mas olhando “macro” na tabela vemos empates demais. São 6 empates em 13 jogos. O tricolor tem que abrir o olho para essa estatística em um campeonato de regularidade como o Brasileiro.

Arbitragem lastimável! Essa vai especialmente para o auxiliar do jogo Internacional x São Paulo: Errar impedimento em lances de gol já é ruim. Lastimável é errar impedimento de mais de um metro em gol de bola parada com linha da grande área ajudando na marcação. Para mim a única solução é profissionalizar os árbitros e tirar do bolso deles cada erro realmente comprovado.

Política tricolor! O diretor de marketing tricolor Júlio Casares, apontado como provável candidato da situação nas próximas eleições presidenciais do São Paulo, renovou seu contrato executivo com a Rede Record por mais 4 anos.

Campeonato de Xbox! Conforme o blog adiantou, o Sócio Torcedor irá realizar o 1º Campeonato Virtual de Pro Evolution Soccer no Xbox 360. A competição mudou de data e acontecerá no domingo, dia 02 de Agosto no espaço Unyco, do Morumbi. A procura foi tão grande que em menos de 24 horas de divulgação já esgotaram as inscrições.

Rodrigão é tricolor! Calma, galera, não é aquele centroavante mais conhecido atualmente como marido da Hortência. O Blog do Zanquetta entrevistou o atleta da seleção brasileira de volei Rodrigão, que declara seu amor ao Maior do Mundo. Vale a pena conferir: http://www.blogdozanquetta.com/

Visita ilustre O São Paulo teve uma visita ilustre no hotel em que esteve hospedado em Porto Alegre. O técnico Dunga. Juvenal, Milton Cruz e Rosan receberam o treinador da seleção que fez questão de elogiar a contratação de seu amigo e ex-companheiro de seleção Ricardo Gomes.

Força, Bosco! Todo o apoio ao Bosco em mais um momento de recuperação. O goleiro se machucou novamente apenas dois jogos após ter retornado ao time na condição de titular. No dia 17 de maio, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, ele torceu o joelho esquerdo e perdeu nove rodadas. Mesmo assim, o atleta não desanima e classifica o episódio de ontem como “uma pura fatalidade”.

REAGE, TRICOLOR!

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.