publicidade

Equipe vê evolução após últimas atuações

Jogos contra o Santos e Internacional dão moral ao elenco

Na partida do próximo domingo, contra o Barueri, os jogadores garantem estar mais confiantes para conquistar a primeira vitória longe de casa neste Brasileirão. Isso porque as atuações diante do Santos e Internacional, nas últimas rodadas, mostraram aspectos positivos e nítida evolução do time na competição.

Para o meia Jorge Wagner, que deve voltar a ser utilizado na ala devido as suspensões de Junior Cesar e Richarlyson, a pontuação somada nos últimos dois jogos demonstra crescimento.

"Conquistamos quatro pontos em dois jogos difíceis. Quando começa a pontuar em sequência é porque as coisas estão melhorando", revelou.

Richarlyson ressalta a nova atitude da equipe, mesmo diante de adversidades - como por exemplo os dois gols em posição irregular que a equipe sofreu no sul do país.

"O time está mostrando outra atitude, contra o Santos já foi assim. Desta forma fica difícil nos vencer, com sempre foi. Quando o time entra em campo sabendo o que quer, a história é outra. Tenho certeza que no jogo contra o Barueri vai ser assim novamente", destacou o camisa 20, que suspenso mostra confiança nos companheiros que vão a campo.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.