publicidade

Jogadores dão força a Bosco

Substituto direto do goleiro, Denis admite que não sabia nem o que dizer para o companheiro após nova lesão

Assim como o titular Rogério Ceni, Bosco se machucou pela segunda vez na temporada no jogo diante do Inter, na última quarta-feira, em Porto Alegre. Em choque com o zagueiro André Dias, Bosco sofreu fratura na face e terá que passar por cirurgia que o deixará mais dois meses parado.

Ao ver Rogério lesionado, Bosco foi o primeiro a mostrar sua torcida pela volta do principal ídolo do time. Desta vez é Denis que encabeça a lista de apoio ao arqueiro, que já havia ficado fora da equipe por 12 jogos devido a um entorse no joelho esquerdo.

"Não sabia nem o que falar pra ele. É muito duro ficar fora uma vez. Imagina duas. Ele mal tinha se recuperado e já aconteceu isso. É muito duro. Torço muito por ele, de verdade, pois somos companheiros. Ninguém gosta de ver um amigo numa condição com esta", disse o substituto de Bosco, que volta a assumir a condição de goleiro principal do São Paulo.

O meia Jorge Wagner também lamentou a nova contusão de Bosco. Experiente, ele procurou passar tranqüilidade ao amigo. "Ele precisa ter paciência, pois é um momento difícil pra ele, com duas lesões seguidas. Mas ele tem que aceitar isso, pois acontece na nossa profissão. Tenho certeza que ela vai voltar no momento certo", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.