publicidade

Dorival Júnior: "Os jogadores estão correndo até o último momento"

Treinador elogiou a postura do Tricolor na virada sobre o Goiás por 2 a 1 neste sábado (27)

Fonte: saopaulofc.net

O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva neste sábado (27), no Morumbi, e avaliou a vitória de virada do Tricolor sobre o Goiás por 2 a 1 em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

"Os jogadores estão correndo até o último momento, a entrega é impressionante e é isso o que me satisfaz. É prazeroso. Mesmo com poucas sessões de trabalho, temos um time organizado e consciente, buscando a todo instante", disse o treinador, que completou.

"Os atletas que estão vindo do banco também são decisivos e fundamentais. Isso não tem preço. Todos estão preparados e ansiosos por estarem lá dentro e terem o seu momento. Isso tem feito a diferença, estamos decidindo muitos jogos com jogadores vindos de fora", opinou.

Com o resultado, a equipe se mantém com 100% de aproveitamento no Morumbi, após vitórias contra América-MG, Internacional, Vasco e Goiás. O São Paulo pulou provisoriamente para a 3ª posição da tabela, com 15 pontos.

"Foi um resultado fundamental, de recuperação, os atletas estão acreditando novamente em tudo aquilo que tem sido solicitado. Mesmo em uma semana difícil para todos nós, com a viagem da ida e da volta para o duelo com o Puerto Cabello, na Venezuela, os jogos de Recife (com o Sport) e Fortaleza", afirmou o comandante, que acrescentou.

"O que o time entregou em termos de coração e vida, buscando o resultado a todo instante, não perdendo em organização, é louvável e tenho que enaltecer esse trabalho. A gente sente que os jogadores, acreditando, estão começando a perceber que podem ter um caminho de busca de coisas melhores", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Gol histórico de Nestor foi planejado pelo São Paulo
- É CAMPEÃO! ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL! LUCAS RENOVA? CONTRATAÇÕES E SAÍDAS 2024; NESTOR HERÓI; PREMIAÇÃO
- NÃO FOI UM SONHO! Tricolores continuam festejando o título inédito





Avalie esta notícia: 27 1

Comentários (4)
28/05/2023 12:15:15 joel eugenio

Se deixar nos assumir a primeiro lugar , ninguen mais vai segurar o Sao Paulo nao , teste vai ser contra o Gremio se ganhar ,ai ja teremos um time para brigar pelo titulo Brasileiro , pra cima tricolor

28/05/2023 08:07:35 Izael Nunes

das derrotas a vitórias. Ceni fracasso e Dorival vitorioso. o Rogério não passa 3 jogos sem perder. Dorival está com 11. Vamos que vamos meu tricolor.

28/05/2023 06:25:01 Celso Fonseca

e lembrar que 2 meses atrás era a mesma desculpa após jogo " dominamos como nunca e perdemos como sempre. "

28/05/2023 05:45:14 Sérgio Finhana

Aprenda com o Dorival mico ceni

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.