publicidade

Volante promete um 'Hernanes diferente'

Camisa 10 do Sampa diz que ainda vai melhorar muito

Contra o Internacional, na última quarta-feira, o volante Hernanes fez lembrar as boas atuações do ano passado, que lhe renderam o título de melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Após tabela com Washington, o camisa 10, com categoria, bateu na saída de Lauro para marcar. Foi o sexto gol de Hernanes na temporada, o segundo neste Brasileirão.

A boa atuação no Beira-Rio fez o volante acreditar que o bom futebol está de volta. Nesta quinta-feira, no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas, Hernanes prometeu que vem mais por aí. No próximo domingo, o São Paulo encara o Barueri, fora de casa.

- Daqui para a frente, o Hernanes vai ser um Hernanes que vocês ainda não viram. Vai ser um Hernanes muito melhor – garantiu o jogador, com o ar filosófico que lhe é característico.

Mesmo com a boa partida, sua e da equipe, que mostrou reação, Hernanes reconheceu que não vivia um bom momento. Para ele, seu futebol não estava aparecendo porque a equipe não vinha jogando bem. Agora, a tendência é de que as coisas melhorem. O Sampa é apenas o 13º colocado no Brasileirão, com 15 pontos ganhos.

- Não é um jogador que faz a diferença. Se a equipe não está legal, o conjunto não está legal, todo mundo acaba sendo prejudicado. A equipe está crescendo e não só eu, como do goleiro ao atacante, vão crescer também – disse.

Contra o Barueri, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o lateral-esquerdo Junior Cesar e com o volante Richarlyson. Jorge Wagner deve ficar com a vaga na esquerda, enquanto Eduardo Costa deve entrar na cabeça-de-área, fazendo dupla com Hernanes.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.