publicidade

André Dias não dá bola para os desfalques

Capitão da equipe, zagueiro aposta na força do elenco

Contra o Internacional, pela primeira vez, desde que assumiu o São Paulo, o técnico Ricardo Gomes pôde repetir a escalação de sua equipe. O Tricolor foi a campo no Beira-Rio com a mesma formação que iniciou a partida contra o Santos.

No entanto, contra o Barueri, no próximo domingo, o comandante terá de mudar novamente. Junior Cesar e Richarlyson estão suspensos. Nada que tire o sono dos são-paulinos. Capitão da equipe, o zagueiro André Dias minimizou os desfalques e apostou na força do elenco tricolor.

– Você poder manter a equipe é melhor para nós e para o treinador. Mas temos peças de reposições boas. O Ricardo ainda não escolheu os 11 jogadores, então eles vão querer fazer o melhor para permanecer – disse o camisa 3, no desembarque da equipe, nesta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas.

Na vaga de Junior Cesar, o técnico Ricardo Gomes deve optar pela entrada de Jorge Wagner. Ano passado, o camisa 7 foi o ala da equipe na arrancada para o hexacampeonato e entrou bem contra o Inter. Como Gomes tem optado pelo esquema 3-5-2, Jorge deve voltar ao time titular. Em Porto Alegre, ele entrou no intervalo.

Já para o lugar de Richarlyson, Gomes tem duas opções. A mais provável é que ele entre com Eduardo Costa, que vinha sendo titular da equipe. Arouca, pouco utilizado pelo treinador até agora, corre por fora. Uma outra opção, porém menos provável, é a volta de Jean à cabeça-de-área. O camisa 15 tem atuado na ala-direita e tem ido bem. Contra o Inter, nesta função, marcou um dos gols da equipe.

Zé Luis, dono da posição na direita, vai ficar um período fora, para recuperar a melhor forma física. São Paulo e Barueri se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.