publicidade

Tricolor elogia Muricy e não teme pressão da torcida

A trajetória do técnico Muricy Ramalho no Palmeiras começará na tarde de sexta-feira, quando o treinador será apresentado oficialmente no clube. Depois de três anos no Tricolor, o comandante trabalhará justamente no arquirrival, mas o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, considerou natural o acerto do treinador.

"É um técnico de alto gabarito e grande qualificação. Por isso, é normal trabalhar em uma equipe de primeiro nível. Esperamos que vá bem, porque é uma pessoa de caráter exemplar", afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Muricy Ramalho foi demitido do São Paulo depois da eliminação diante do Cruzeiro na Copa Libertadores da América. No entanto, parte da torcida tricolor discordou da decisão da diretoria. Até mesmo um site de apoio ao técnico foi criado. Mesmo assim, Jesus Lopes não acredita que a ida do profissional para o Palmeiras possa gerar uma pressão maior dos torcedores sobre a cúpula são-paulina.

"Em um primeiro momento, a torcida sentiu porque existia uma empatia grande. Mas nós explicamos que houve uma exaustão normal do futebol. Agora, a torcida já compreendeu e está satisfeita com o novo treinador. Recebemos muitas mensagens positivas", concluiu, demonstrando confiança no trabalho de Ricardo Gomes.

Poucos dias depois da saída de Muricy do Morumbi, o Palmeiras dispensou Wanderley Luxemburgo e passou a se esforçar para contratar o ex-técnico do rival. O acerto só foi concretizado nesta semana.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.