publicidade

RMP diz que Pato é melhor que dois atacantes no São Paulo e crava: "Vai ser titular"

Jogador de 33 anos foi confirmado como novo reforço do São Paulo para a sequência de 2023

Crédito: Rubens Chiri/SPFC

Crédito: Rubens Chiri/SPFC

Nesta sexta-feira (26), o São Paulo anunciou oficialmente a contratação do atacante Alexandre Pato, que veste a camisa do clube pela terceira vez em sua carreira. No "Fim de Papo", do Uol, Renato Maurício Prado, o RMP, analisou o novo reforço do Tricolor Paulista e projetou que a diretoria fez um bom negócio ao adquirir o atleta de 33 anos.

"Ele nunca foi o jogador que parecia que iria ser. Mas eu acho que é uma boa para o São Paulo, sim. É um contrato de produtividade, ou seja, ele só vai ganhar mais se jogar. E ele pegou um treinador que é extremamente hábil no controle de jogadores. O Dorival vai saber o momento de colocá-lo em campo", opinou.

"Acho que o Pato não vai entrar de cara, o Dorival vai colocar ele aos poucos. Mas acho que, tecnicamente, ele é melhor que os jogadores que estão lá. Ele é melhor, por exemplo, do que o Luciano e Marcos Paulo. Vai ser titular e vai fazer uma dupla interessante com Calleri", completou RMP.

Por outro lado, Walter Casagrande não se animou com a contratação de Pato e apontou alguns defeitos do experiente atleta.

"A torcida do São Paulo gosta do Pato quando ele não está lá. Na última passagem do Pato, a torcida queria matar, rescindiu o contrato e foi embora porque ele começava a aquecer e a torcida vaiava", lembrou o comentarista.

"Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega", ressaltou ele. "Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso", disse.

moovbet

O atacante ex-Internacional e Corinthians assinou com o São Paulo até o fim do ano em um contrato de produtividade.


VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 19 11

Comentários (8)
27/05/2023 18:12:32 Carlos Gomes

concordo na parte que o RMP fala que será titular logo isso não temos dúvidas,sobre o Casagrande seu argumento vêm desde de lá de trás e não muda percebe se que por isso saiu da globo já não estava falando nada com nada o cara nem jogou ainda e está querendo queimar o jogador vtnc.

27/05/2023 14:29:10 joel eugenio

Quen e esse RMP

27/05/2023 09:45:18 sandro mendes

Com.este calendário intenso de várias partidas,Pato é um ótimo reforço. Acredito que ele pode revezar com Luciano e formar uma boa dupla de ataque com Calleri. Agora falta um meia armador de qualidade para colocar os caras na cara do gol .

27/05/2023 09:20:00 Sergio Gandini

Estão querendo botar fogo na lenha. Melhor que o Luciano não né. Pato e Luciano jogam em posições diferentes. Podem jogar com os três juntos,mas Calleri e Luciano não podem sair...

27/05/2023 09:10:03 Irani Ribeiro

Isso é fato Ele é melhor que o calleri ele é melhor que o Luciano é fato

27/05/2023 08:02:43 Adevaldo Vargas

também acredito que pato seja o titular com calleri pois ele joga por amor ao clube

Ele só não é melhor que o Calleri

27/05/2023 04:30:43 Joao Filho Campos

esse gambá só fala merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se