publicidade

RMP diz que Pato é melhor que dois atacantes no São Paulo e crava: "Vai ser titular"

Jogador de 33 anos foi confirmado como novo reforço do São Paulo para a sequência de 2023

Crédito: Rubens Chiri/SPFC

Crédito: Rubens Chiri/SPFC

Nesta sexta-feira (26), o São Paulo anunciou oficialmente a contratação do atacante Alexandre Pato, que veste a camisa do clube pela terceira vez em sua carreira. No "Fim de Papo", do Uol, Renato Maurício Prado, o RMP, analisou o novo reforço do Tricolor Paulista e projetou que a diretoria fez um bom negócio ao adquirir o atleta de 33 anos.

"Ele nunca foi o jogador que parecia que iria ser. Mas eu acho que é uma boa para o São Paulo, sim. É um contrato de produtividade, ou seja, ele só vai ganhar mais se jogar. E ele pegou um treinador que é extremamente hábil no controle de jogadores. O Dorival vai saber o momento de colocá-lo em campo", opinou.

"Acho que o Pato não vai entrar de cara, o Dorival vai colocar ele aos poucos. Mas acho que, tecnicamente, ele é melhor que os jogadores que estão lá. Ele é melhor, por exemplo, do que o Luciano e Marcos Paulo. Vai ser titular e vai fazer uma dupla interessante com Calleri", completou RMP.

Por outro lado, Walter Casagrande não se animou com a contratação de Pato e apontou alguns defeitos do experiente atleta.

"A torcida do São Paulo gosta do Pato quando ele não está lá. Na última passagem do Pato, a torcida queria matar, rescindiu o contrato e foi embora porque ele começava a aquecer e a torcida vaiava", lembrou o comentarista.

"Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega", ressaltou ele. "Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso", disse.

O atacante ex-Internacional e Corinthians assinou com o São Paulo até o fim do ano em um contrato de produtividade.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (2)
27/05/2023 09:58:10 Alexandre Bastos

Ah, na boa, esse noia não serve de base pra falar nada. Pato muito melhor do que foi esse cheirador gamba. Melhor ele focar no timinho de merda dele, que vai ser eliminado em td e rebaixado no brasileiro.

O problema de alguns comentaristas como Casagrande que pra mim nunca foi jogador de bola,foi um péssimo centro avante, só subiu para o profissional por causa do Dr.Socrates,o Pato é sim um grande jogador e vai dar certo sim no São Paulo,agora aquele narigudo do Ceni não tem visão de jogo o melhor nem técnico ele é,eu preciso descobrir qual foi a cigana que falou a ele que ele seria técnico pra devolver o dinheiro dele. Bora Patobola na rede,estamos juntos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.