publicidade

São Paulo nega reclamação formal contra 'arbitragem infeliz'

A diretoria do São Paulo ficou conhecida nos últimos anos por ser bastante crítica em relação à arbitragem, inclusive realizando protestos formais contra determinados profissionais. Desta vez, mesmo depois de o time ter sofrido dois gols irregulares no empate com o Internacional, a cúpula tricolor descarta fazer uma reclamação oficial junto à Confederação Brasileira de Futebol.

O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que não considera necessário enviar um ofício à CBF porque acredita que os erros já foram expostos.

"Não achamos que seja o caso de tomar uma providência formal porque todo mundo observou o que aconteceu, o Brasil inteiro viu. Foi uma arbitragem muito infeliz", criticou o dirigente.

Na partida no Beira-Rio, Alecsandro apareceu em posição de impedimento duas vezes para marcar os gols do Inter no empate por 2 a 2. Além da diretoria, os jogadores do Tricolor também criticaram o desempenho do árbitro Rodrigo Nunes de Sá e dos assistentes Hilton Moutinho Rodrigues e Cláudio José de Oliveira Soares.

"Levamos dois gols irregulares e fomos prejudicados pela arbitragem, mas temos de continuar trabalhando para a vitória vir", afirmou o goleiro Denis.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.