publicidade

São Paulo nega reclamação formal contra 'arbitragem infeliz'

A diretoria do São Paulo ficou conhecida nos últimos anos por ser bastante crítica em relação à arbitragem, inclusive realizando protestos formais contra determinados profissionais. Desta vez, mesmo depois de o time ter sofrido dois gols irregulares no empate com o Internacional, a cúpula tricolor descarta fazer uma reclamação oficial junto à Confederação Brasileira de Futebol.

O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que não considera necessário enviar um ofício à CBF porque acredita que os erros já foram expostos.

"Não achamos que seja o caso de tomar uma providência formal porque todo mundo observou o que aconteceu, o Brasil inteiro viu. Foi uma arbitragem muito infeliz", criticou o dirigente.

Na partida no Beira-Rio, Alecsandro apareceu em posição de impedimento duas vezes para marcar os gols do Inter no empate por 2 a 2. Além da diretoria, os jogadores do Tricolor também criticaram o desempenho do árbitro Rodrigo Nunes de Sá e dos assistentes Hilton Moutinho Rodrigues e Cláudio José de Oliveira Soares.

"Levamos dois gols irregulares e fomos prejudicados pela arbitragem, mas temos de continuar trabalhando para a vitória vir", afirmou o goleiro Denis.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.