publicidade

"Um exemplo de time e estrutura", diz Alexandre Pato sobre seu retorno ao São Paulo

Carlos Belmonte, diretor de futebol, também destacou o retorno do jogador ao clube do Morumbi

Foto: Lance!

De volta ao São Paulo, Alexandre Pato não escondeu a felicidade em vestir novamente a camisa. O jogador retorna ao Morumbi para sua terceira passagem pelo clube.

Para Pato, dois fatores foram fundamentais para sua volta: considerar o Tricolor "um exemplo de time" e a "estrutura". Embora tenha sido anunciado como jogador somente nesta sexta-feira (26), Pato já estava no CT da Barra Funda desde fevereiro, após sofrer uma lesão complicada no último ano e iniciar seu tratamento no Reffis do clube em fevereiro, quando deixou o Orlando City, dos EUA.

#TorcidaQueConduz, ele voltou!#PatoÉTricolor#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/72bYXQCMvb— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 26, 2023

- Tenho uma passagem na bíblia super legal. A glória da segunda casa será melhor que a primeira. Um exemplo de time, um exemplo de estrutura, vejo que isso foi fundamental para a minha vida - destacou em um vídeo postado em suas redes sociais.

Sempre se referindo ao São Paulo como "sua casa", afirmou que deseja contribuir tanto dentro quanto fora de casa, e deixou um recado diretamente para a torcida: "os espera no estádio do Morumbi".

- Quero conseguir contribuir não só dentro de campo, mas também no externo. As experiências que passei na minha vida, no futebol. Estou de volta e a gente se vê no Morumbi - completou.

A volta de Alexandre Pato foi tratada como "confiança" por Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube. Belmonte compartilhou uma foto em suas redes sociais ao lado do jogador.

- Vamos juntos, Pato. Confiança sempre é a palavra - escreveu o dirigente.

Alexandre Pato chega ao São Paulo embalado e com um contrato de produtividade, que deve durar até o final desta temporada - pelo menos. A chegada de Pato teve o aval de Dorival Júnior para se concretizar. Antes, com o Rogério Ceni, embora não existisse - de fato -, uma resistência em contar com o jogador, sua vinda foi intensificada com a chegada de Dorival.

O atacante teve passagens no clube do Morumbi entre 2013 e 2015, e retornou em 2019, deixando a equipe em agosto de 2020. Somando suas duas passagens pelo time, disputou 136 jogos, com 47 gols marcados e 18 assistências.

Veja a postagem realizada por Pato após seu anúncio:


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 54 3

Comentários (5)
26/05/2023 22:35:18 fernando martins

pelo o que ele já fez pelo nosso tricolor perdoando dinheiro no mínimo ele merece um voto de confiança

Parabéns Pato!! Se é bom pro Spfc. é bom pra nós torcedores! Muitos Gols é q esperamos de vc grande Pato!!

26/05/2023 19:11:27 Mario Lucio da Silva

Se Deus quiser vai calar a boca dessa imprensa corintiana.... Vai voar raça e fé

26/05/2023 18:48:56 Carlos Gomes

vai dar Green, pato vai voar literalmente na mão do Dorival sem falar que ele tecnicamente é acima da média vai obrigar o elenco evoluir tmb .

26/05/2023 18:33:01 Tarcisio Ferreira de lima

seja bem vindo Pato nos dê títulos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.