publicidade

São Paulo negocia a renovação de contrato com o goleiro Young, joia da base

Clube paulista busca a renovação contratual com a revelação das categorias de base

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Young negocia a renovação do seu contrato com o São Paulo após se tornar o substituto imediato de Rafael devido à lesão de Jandrei e o afastamento de Felipe Alves. O atual vínculo do goleiro revelado pelas categorias de base está próximo do fim e, por isso, a diretoria já conversa com seu representante sobre sua permanência no clube.

Aos 21 anos, Young tem vínculo com o São Paulo somente até agosto de 2023. Desta forma, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça ao fim do atual vínculo.

Com 2,02 metros de altura, Young é visto como um goleiro promissor, que pode se desenvolver ainda mais treinando no CT da Barra Funda e, quem sabe, se tornar titular do São Paulo em alguns anos.

Uma das metas da atual diretoria é transformar o São Paulo em um clube formador de bons goleiros. Nos últimos anos, embora tenha revelado Lucas Perri, hoje no Botafogo, o Tricolor não teve muito sucesso com os jogadores da posição vindos da base.

Além de Young, o jovem Leandro, até pouco tempo titular do time sub-20, também integra o elenco profissional do São Paulo e será lapidado no CT da Barra Funda para brigar pela vaga de substituto imediato de Rafael.

A briga pelo posto de segundo goleiro, enquanto Jandrei se recupera de lesão, promete ser acirrada. No Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, Leandro ficou no banco de reservas do São Paulo. Já na CONMEBOL Sul-Americana, Young foi o escolhido, até porque seu concorrente sequer foi inscrito no torneio.

Próximos jogos do São Paulo

Goiás (F) - sábado (27/5), 21h (de Brasília) - Brasileirão

Sport (C) - quinta-feira (1/6), 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

Grêmio (F) - domingo (4/6), 16h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 3

Comentários (3)
26/05/2023 19:25:29 jairo sa

Com a renovação do Young, pode dispensar F.Alves é Jandrei, e ficar com Rafael e os dois jovens Promissores, e ter paciência com eles que vão da resultado.

26/05/2023 18:28:58 Fabricio Gomes De Luna

ATÉ O HORÁRIO DO JOGO CONTRA O SPORT O CARA ERRA É AS 19.30HS NAO É AS 21HS30 NAO

26/05/2023 16:19:31 Jose Feitosa

Presta atenção, o São Paulo joga em casa com o Goiás amanhã e não fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.