publicidade

Juvenal considera "quadro completo" e descarta Fernandão

A contratação do lateral direito Adrián González foi suficiente para deixar o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, satisfeito com o atual elenco do clube. O mandatário descartou a contratação do ex-colorado Fernandão e explicou que o grupo não está necessitando de reforços.

"Nós o consideramos um bom jogador, mas não temos interesse. Nosso quadro está completo", resumiu o presidente. Fernandão, que está tentando rescindir o contrato com o Al Gharafa, do Catar, vem ganhando elogios de dirigentes são-paulinos. Porém, a cúpula tricolor não confirma qualquer tentativa de contratá-lo.

Segundo Juvenal Juvêncio, o acerto nesta semana com Adrián González deve frear a busca do clube por mais jogadores nos próximos dias.

"A última aquisição foi do argentino González, porque estávamos carentes nesta posição. Mas não temos mais setor carente, resolvemos isso", finalizou.

González, que deixou o San Lorenzo para atuar no futebol brasileiro, será apresentado oficialmente no Tricolor na manhã de sexta-feira. A esperança da diretoria é de que o atleta, de 32 anos, acabe com os problemas do elenco na lateral direita.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 24

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.