publicidade

Denis se diz confiante em nova oportunidade no Tricolor

O goleiro Denis foi barrado há duas rodadas pelo técnico Ricardo Gomes, que preferiu contar com a experiência de Bosco no clássico contra o Santos e no duelo com o Internacional. Porém, uma contusão do titular no compromisso com o Colorado recolocou o garoto na meta são-paulina.

Apesar de ter ficado no banco nos dois jogos passados do São Paulo, Denis garante que está com a confiança necessária para defender o gol do clube nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, enquanto Bosco e Rogério Ceni estão entregues ao departamento médico.

"Estou confiante, pois eu já vinha jogando. Nas últimas duas partidas, ele optou pela entrada do Bosco, o que não era novidade para mim. Agora, tenho uma nova oportunidade pela infelicidade do nosso companheiro. Espero que ele se recupere logo, mas eu venho trabalhando e tenho confiança de atuar bem", afirmou.

Denis ainda garantiu que não ficou chateado quando Ricardo Gomes preferiu tirá-lo do time para colocar o experiente. "Antes do jogo contra o Santos, ele conversou comigo para falar que o Bosco iria voltar, porque tinha se recuperado de lesão e estava 100%. Agora, terei uma nova oportunidade para jogar e mostrar meu trabalho".

Terceiro goleiro na hierarquia do São Paulo, o garoto emplacará sua segunda sequência na equipe principal do clube. Recentemente, o atleta também foi escalado em vários jogos por consequência de uma contusão no joelho de Bosco.

Agora, o jogador disputará uma nova série de partidas até agosto, quando Rogério Ceni voltará a ficar à disposição da comissão técnica depois da recuperação da cirurgia no tornozelo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.