publicidade

Para André Dias, Ricardo Gomes tem papel fundamental na evolução tricolor

Treinador resolveu mexer no esquema tático e voltou aos três zagueiros

Aos poucos, o técnico Ricardo Gomes vai implantando a sua filosofia de trabalho no São Paulo. Apesar de ter os seus conceitos, o treinador mostrou que não é radical. Quando chegou ao clube do Morumbi, falou que iria escalar a equipe no esquema 4-4-2. Passados alguns jogos e algumas derrotas,o treinador viu que era melhor escalar o 3-5-2. E o time, em campo, começa a dar sua resposta.

- Estamos melhorando a cada rodada que passa. O Ricardo é um cara experiente, inteligente. Ele ainda está procurando a formação ideal, mas já percebeu que a equipe rende melhor no esquema com três zagueiros. Agora é aproveitar o momento porque as coisas estão começando a dar certo – ressaltou o zagueiro e capitão André Dias.

O camisa 3, inclusive, aposta que o time já tem condições de superar os desfalques na escalação. Após dois jogos com a mesma formação, Ricardo Gomes será obrigado a mexer nos 11 titulares. Isso porque Junior Cesar e Richarlyson levaram o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e terão de cumprir suspensão automática.

- Sem dúvida, são desfalques que vão fazer falta, mas o São Paulo tem um grupo qualificado e o Ricardo vai conseguir encontrar os substitutos. Tenho certeza de que quem entrar, vai dar conta do recado – disse o defensor.

O elenco vai se reapresentar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Na lateral-esquerda, Jorge Wagner deverá ganhar nova oportunidade. No meio-campo, Eduardo Costa e Arouca briga por uma chance, com maiores chances para o primeiro.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.