publicidade

Com a confiança de volta, são-paulinos já planejam reação no Brasileirão

Time agora se prepara para o duelo do próximo domingo, contra o Barueri

O empate com o Internacional por 2 a 2, depois de o time chegar a estar perdendo por 2 a 0, encheu os jogadores do São Paulo de confiança. Após um período de instabilidade, com fracas apresentações e derrotas, o time, aos poucos, começa a pensar em dar passos maiores rumo aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a 13ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados.

- Acredito que todo mundo está começando a ver um novo São Paulo. Contra o Internacional, conseguimos ter equilíbrio para reverter um marcador desfavorável e que foi fruto de gols irregulares. Fizemos um grande segundo tempo contra o Internacional e agora é pensar na vitória contra o Barueri – ressaltou o zagueiro e capitão André Dias, referindo-se ao adversário do próximo domingo.

O meia Jorge Wagner seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Esse resultado nos deu confiança para a irmos com tudo para cima do Barueri atrás da vitória. Precisávamos de uma atuação como a que tivemos no segundo tempo contra o Internacional. Mas também temos consciência de que a evolução só continuará se conquistarmos os resultados – ressaltou o camisa 7.

Para Hernanes, os resultados começaram a aparecer principalmente após a mudança da atitude dos jogadores.

- Todos agora estão dando um algo a mais, aquilo que é necessário para o time reagir. No segundo tempo contra o Inter, chegamos ao empate e poderíamos até ter vencido. Contra o Barueri, será uma outra batalha, mas não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória – concluiu o volante, que fez um dos gols na partida realizada no estádio Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.