Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo vive grande fase e isso vale para todas as competições. Afinal já são quatro vitórias seguidas nos últimos jogos no Morumbi. Em resumo, foram três pelo Brasileirão Série A e uma pela Copa Sul-Americana. Dessa forma, se vencer o Goiás o time emplaca sua quinta vitória seguida jogando em casa.
Vale lembrar, que a série começou contra o Puerto Cabello, quando o Tricolor venceu por 2 a 0, em partida pela Copa Sul-Americana. Por conseguinte, foram 3 triunfos pelo Brasileirão, sendo 3 a 0 sobre o América Mineiro, 2 a 0 contra o Internacional e por fim, 4 a 2 contra o Vasco da Gama.
Em grande fase desde a chegada de Dorival Júnior, o Tricolor do Morumbi aguarda um grande público para o duelo contra o Goiás. Afinal, de acordo com informações do portal da CBF o São Paulo possui uma das melhores médias de público do Brasileirão Série A deste ano, com média de 48.166 pessoas por jogo. O time paulista só fica atrás do Flamengo.
Contudo, o Goiás tem sido um adversário indigesto para o Tricolor quando joga no Morumbi. Nos últimos dez encontros foram cinco vitórias para o São Paulo, quatro para o esmeraldino e apenas um empate. Ou seja, se nas arquibancadas é certeza de sucesso, no confronto direto existe um certo equilíbrio.
Por fim, vale lembrar, que o São Paulo atualmente é o oitavo colocado com 12 pontos ganhos em sete jogos. O Goiás está apenas uma posição acima da zona do rebaixamento, em 16° lugar com apenas sete pontos. O duelo está marcado para sábado, dia 27, a partir das 21h (horário de Brasília) com transmissão pelos canais da Premiere e SporTV.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa