Os jogadores mais assediados pela imprensa no desembarque do São Paulo foram os goleiros Bosco e Denis. O camisa 22, que havia retomado a vaga de titular, teve de ser substituÃdo pelo jovem atleta devido a uma lesão sofrida após choque com André Dias.
Bosco, que chegou com o olho esquerdo bastante roxo, sofreu uma lesão no arco zigomático (osso da face) e deve sofrer uma cirurgia no local, entre esta quinta ou sexta-feira. Para o goleiro, no entanto, a fase e a dedicação de Denis, não deixarão o Tricolor sofrer com essa baixa.
- Ele está sempre trabalhando para jogar, teve uma boa sequência nos jogos que foi titular - disse Bosco.
É a segunda lesão do jogador na temporada. Na outra oportunidade, o goleiro sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o Atlético-PR, na sequência dos jogos, Denis assumiu a meta tricolor. E agora, novamente por uma lesão de Bosco, o jovem goleiro deve voltar à equipe.
- O goleiro tem de estar preparado sempre. Mais uma vez, eu assumo por uma lesão de Bosco, algo que me deixa chateado. Mas eu vou ter de entrar e jogar - disse Denis, no desembarque da equipe em Congonhas.
A recuperação do experiente goleiro está prevista para seis ou oito semanas, enquanto isso, Denis segue no gol, pelo menos até a volta de Rogério Ceni, prevista para agosto. O capitão já tem feitos alguns treinos com os outros goleiros, porém os fisioterapeutas da equipe pedem ponderação na carga de exercÃcios do camisa 1, para que sua volta não seja prejudicada.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz