publicidade

De olho roxo, Bosco apoia Denis no Sampa

Lesionado, camisa 22 rasga elogios e diz que jovem está pronto para assumir o desafio



Os jogadores mais assediados pela imprensa no desembarque do São Paulo foram os goleiros Bosco e Denis. O camisa 22, que havia retomado a vaga de titular, teve de ser substituído pelo jovem atleta devido a uma lesão sofrida após choque com André Dias.

Bosco, que chegou com o olho esquerdo bastante roxo, sofreu uma lesão no arco zigomático (osso da face) e deve sofrer uma cirurgia no local, entre esta quinta ou sexta-feira. Para o goleiro, no entanto, a fase e a dedicação de Denis, não deixarão o Tricolor sofrer com essa baixa.

- Ele está sempre trabalhando para jogar, teve uma boa sequência nos jogos que foi titular - disse Bosco.

É a segunda lesão do jogador na temporada. Na outra oportunidade, o goleiro sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o Atlético-PR, na sequência dos jogos, Denis assumiu a meta tricolor. E agora, novamente por uma lesão de Bosco, o jovem goleiro deve voltar à equipe.

- O goleiro tem de estar preparado sempre. Mais uma vez, eu assumo por uma lesão de Bosco, algo que me deixa chateado. Mas eu vou ter de entrar e jogar - disse Denis, no desembarque da equipe em Congonhas.

A recuperação do experiente goleiro está prevista para seis ou oito semanas, enquanto isso, Denis segue no gol, pelo menos até a volta de Rogério Ceni, prevista para agosto. O capitão já tem feitos alguns treinos com os outros goleiros, porém os fisioterapeutas da equipe pedem ponderação na carga de exercícios do camisa 1, para que sua volta não seja prejudicada.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.