Não é segredo para ninguém que o São Paulo Futebol Clube vem discutindo o assunto sobre SAF para o Clube virar uma empresa no futuro. Isso é uma possibilidade que realmente tem fundamento, haja vista que já existiram reuniões de diretores com outras pessoas que trabalham no ramo.
Este jornalista soube através de apuração de bastidor que, antes de avançar em um diálogo com o Santos Futebol Clube, o Qatar Sports Investments (QSI) fez uma consulta no Tricolor Paulista sobre a situação, se existia espaço para uma parceria. Os executivos da empresa querem investir em um clube do futebol brasileiro, sondam possibilidades e o mercado já foi informado sobre isso.
Por outro lado, quem está mais próximo de conseguir esse tipo de acordo é o Santos por conta do Neymar Pai, que fez uma espécie de ponta para isso acontecer. O rival do São Paulo abriu as portas para o projeto e as conversas esquentaram.
Ter esperança de título como? Quando comparo os elencos e as contratações de palmeiras, flamengo, atlético etc com o São Paulo sinto vontade de chorar. São Paulo tem que virar SAF pra ontem, não dá pra aceitar esse futuro desastroso com toda essa passividade. https://t.co/D6YlPlRgJT
— Tiago Gomes???? (@Tiago82160481) May 19, 2023
Al-Khelaifi, dono do PSG (FRA) – tem uma fortuna avaliada em 16 bilhões de dólares e tem todo o poder para fazer qualquer tipo de investimento no futebol brasileiro, mudar mesmo o patamar de qualquer clube que tenha interesse de fazer parceria.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa