publicidade

São Paulo x Goiás: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Em boa fase, o Tricolor Paulista recebe o Esmeraldino no Morumbi neste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

No Morumbi, São Paulo e Goiás medirão forças pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontecerá neste sábado (27), às 21h (horário de Brasília). A transmissão será exclusiva da TV fechada, através do SporTV e do Premiere.

As duas equipes vêm de vitórias na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (23). Poupando alguns titulares, o Esmeraldino bateu em casa o Universitário-PER por 1 a 0 com um golaço de Apodi no final do jogo. Já o Tricolor Paulista, também com um time reserva, fez 2 a 0 na Academia Puerto Cabello-VEN, gols de Wellington Rato e Alisson.

Em alta com Dorival Júnior, o São Paulo vive seu melhor momento na temporada. Afinal, o técnico, que chegou há um mês no Morumbi, está invicto no comando do SPFC. Diante do Goiás, os titulares deverão retornar à equipe. O Tricolor Paulista é o oitavo colocado no Brasileirão Série A, com 12 pontos. Na rodada anterior, também em casa, aplicou 4 a 2 no Vasco.

Por sua vez, o Goiás busca recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de dois bons resultados, ao tirar a invencibilidade do Botafogo na Serrinha, além de ter empatado fora de casa com o Bahia no último fim-de-semana. Dessa forma, o Esmeraldino deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação com 7 pontos.

Mas Emerson Ávila tem dúvidas para o confronto com o SPFC. Jogadores como Vinícius, Fellipe Bastos, Matheusinho e Jhonny Lucas estão recuperados de lesão, mas a presença do grupo ainda é incerta no Morumbi. Enquanto isso, Morelli e Guilherme não devem ficar ainda à disposição em São Paulo. Além disso, o volante Zé Ricardo cumprirá suspensão automática.

8ª rodada do Brasileirão Série A
Quando: Sábado, 27 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Onde: Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi (São Paulo)
Como assistir ao vivo: SporTV e Premiere (TV fechada)

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri. TécnicoDorival Júnior.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Felipe Ferreira, Dieguinho e Palacios; Alesson (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 1

Comentários (4)
26/05/2023 13:20:23 jairo sa

Quem Dorival escalar vai dá conta do recado, Morumbi Lotado, são três pontos na conta.

26/05/2023 09:35:02 João Carlos Moreira Gomes

Prefiro deixar o Dorival escalar os que estão em melhores condições.

26/05/2023 04:28:55 Ali Tatah

o arboleda eo Nestor são dúvidas para o jogo se não tiverem condições Allan Franco e Michel Araújo o marcos Paulo deixaria para segundo tempo pq ngm faz a função do Luciano enquanto não voltar o Erison eo Deivd quando voltarem ai sim coloca o marcos Paulo na esquerda e no lugar do Alisson ai sim precisamos de zagueiro e um lateral esquerdo urgente eo Igor Vinícius não dá Rai Ramos é horrível Welington se recuperando pq o Patrick da base é muito fraco tbm ai sim teremos um time mais competitivo

25/05/2023 19:08:25 Sergio Gandini

Mais uma vitória do Tricolor Paulista. Vamos pra cima Dorival..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.