publicidade

Maressa critica "apagão" de transmissões em jogos do Brasileiro Feminino

No Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino, a meia Maressa, do São Paulo, criticou o "apagão" de transmissões do Brasileiro Feminino. A TV Globo é detentora dos direitos, mas não faz a transmissão de todas as partidas.

Prejudicadas: "A gente sabe que a emissora que fechou contrato esse ano foi só para ela, ela tem total direito sobre a transmissão dos jogos, ela transmite os jogos que ela quer, mas os clubes são muitos prejudicados. O próprio Avaí/Kindermann conseguiu um grande feito que é ganhar do Corinthians, mas não teve transmissão. A gente por ser um clube grande ainda consegue ter mais jogos transmitidos, mas os clubes menores, quando jogam entre si não tem nenhuma transmissão. Às vezes queremos assistir, analisar o adversário e não conseguimos ter acesso a esses vídeos".

Visibilidade: "É uma forma de fomentar o futebol feminino e deixar ele cada vez mais visto é chegar num acordo de todo mundo conseguir transmitir um pouco dos jogos, porque não tem como ter visibilidade se não mostra o jogo. A gente ontem teve transmitido pelo canal do Paulistão no YouTube, mas pela própria na HBO e TNT. Mostrou nosso jogo em três plataformas diferentes e acho que falta um pouco desse cuidado da CBF com o futebol feminino também".


VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (1)
26/05/2023 07:37:14 Antonio MAGALHÃES

concordo com esta excepcional atleta existe um grande boicote a evolução do futebol feminino no Brasil onde temos um celeiro de revelações que se perdem pelo caminho. injusto e discriminatório. sou fã desta linda jogadora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.