A meia Maressa disse ao Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino, que a estrutura do São Paulo para a modalidade melhorou para essa temporada. Ela está no clube desde 2021 e disse que aguarda uma proposta para renovar o contrato.
"Novo trabalho": "Sinceramente acho que esse ano é o melhor ano no São Paulo a nível de estrutura e corpo técnico. Digamos que estamos no início de um novo trabalho, porque mudou muita gente. Único departamento que continuou foi o médico e o analista de desempenho, de resto mudou praticamente todo mundo da comissão. Sabemos que leva um tempo para a gente entender, para dar liga, mas os últimos resultados vem mostrando que estamos evoluindo".
"Trabalho mais sólido": "O que a Formiga falou, bastante coisa é verdade. Sofríamos com algumas faltas. Não tinha, por exemplo, uma nutricionista. Esse ano temos um corpo técnico bem mais novo, com metodologia diferente e está trazendo muitas coisas de fora que antes a gente não tinha tanto acesso. Acho que agora está sendo um trabalho muito mais sólido. Estamos conseguindo minimizar o número de lesões com várias formas, estamos fazendo termografia, temos plataforma de salto, uma escala muito boa de recuperação de sono e sabemos que tudo isso faz a diferença".
"Outros clubes me sondando": "Ainda não conversei com o São Paulo, ainda não me procuraram, mas nas próximas semanas acho bom a gente conversar porque já tem outros clubes me sondando, querendo saber o que está passando no São Paulo e qual o meu objetivo para o ano que vem".
VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa