publicidade

Dupla do São Paulo volta aos treinos após vitória na Sul-Americana

Tricolor Paulista se prepara para enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (27), às 21h00, no Estádio do Morumbi

Crédito: Reprodução/Instagram/saopaulofc

Crédito: Reprodução/Instagram/saopaulofc

De volta ao Brasil após vencer o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana, o São Paulo iniciou na manhã desta quinta-feira as preparações para o próximo jogo da temporada. O Tricolor desembarcou durante a madrugada e já treinou no CT da Barra Funda. O foco é o duelo contra o Goiás, que acontecerá no sábado (27), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento contou com dois retornos importantes para a sequência da temporada. O atacante David, em transição após trauma no joelho direito, fez toda a atividade com o grupo pela primeira vez. Já o volante Méndez, que ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de dores no pé direito, também fez todo o treino ao lado dos companheiros. A dupla é dúvida para o confronto contra o Goiás.

Desfalques do Tricolor na partida contra o Puerto Cabello, Nestor e Arboleda também são dúvidas para o jogo contra o Goiás. O meio-campista, que se recupera de uma fadiga no reto femoral direito, correu no campo. Já o zagueiro, que tem uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, trabalhou na parte interna do CT. Provável que estejam disponíveis apenas para o confronto contra o Sport, semana que vem, pela Copa do Brasil.

Invicto há 11 partidas, sendo 10 sob o comando do técnico Dorival Júnior, o São Paulo terá uma sequência importante dentro do Morumbi nos próximos jogos. Dos próximos nove compromissos, sete serão dentro de casa. Quatro pelo Brasileirão (contra Goiás, Palmeiras, Athletico-PR e Fluminense). Dois pela Copa Sul-Americana (contra Tolima e Tigre). Além do confronto contra o Sport, na semana que vem, pela Copa do Brasil.

Os dois compromissos fora de casa serão pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 04 de junho. Depois, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, que acontecerá no dia 24 de junho.


VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 1

Comentários (1)
25/05/2023 19:49:43 Marcos Rogério Almeida

E o Erinson? Disseram que o caso dele era pra ficar apenas duas semanas parado. Acho que o DM do SPFC está parecendo o SUS. Lembram do João Rojas? E agora o Salve?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.