publicidade

Jorge Wagner arranca elogios de companheiros

Entrada do camisa 7 mudou o São Paulo no segundo tempo

Depois de ver um primeiro tempo sofrível do São Paulo contra o Internacional, o técnico Ricardo Gomes resolveu agir e sacou o improdutivo Marlos para colocar Jorge Wagner na equipe. Resultado: o Tricolor melhorou sensivelmente no segundo tempo e contou com a experiência do seu camisa 7 para conquistar chegar ao empate no Beira-Rio.

Com Jorge Wagner em campo, o São Paulo passou a controlar mais a bola e investir na troca de passes para minar o sistema defensivo do Colorado. Até mesmo os adversários se renderam ao talento do jogador. Do lado são-paulino, os companheiros do camisa 7 rasgaram elogios.

- Fizemos com que o Inter não jogasse no segundo tempo. Se déssemos espaços pra eles, sofreríamos muito, e acho que a entrada do Jorge, assim como a do Borges, foi importantíssima para que a gente fizesse um tempo tão bom como fizemos - afirmou o zagueiro André Dias, capitão da equipe.

Esta é a segunda vez nos últimos jogos em que Jorge Wagner entra no deccorer do jogo e muda a cara do São Paulo. No empate contra o Flamengo no Morumbi, o meia entrou aos 13 minutos do segundo tempo e fez, de pênalti, o gol que garantiu a igualdade ao Tricolor quando o time já estava com um a menos.

Quem gostou do que viu foi o técnico Ricardo Gomes, que aprovou a entrada do pupilo.

- Eu conheço o Jorge desde a época do Bahia, e sabia o que ele poderia dar para o time. Ele deu uma dinâmica fundamental para o bom andamento do nosso jogo e transformou nossa equipe - elogiou o treinador.

E a boa partida na última quarta pode render uma vaga ao camisa 7 na partida contra o Barueri, neste domingo. Com as suspensões de Junior Cesar e Richarlyson, são grandes as chances de Jorge Wagner ganhar uma chance entre os titulares.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.