O técnico Dorival Júnior assumiu o comando do São Paulo no dia 20 de abril e logo de cara, dois dias depois, fez sua estreia na vitória contra o América-MG, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o Tricolor não perdeu e essa invencibilidade foi conquistada em uma situação difícil levando em conta o calendário de jogos. Das 10 partidas do treinador no banco de reservas, sete foram longe de São Paulo, tendo que enfrentar longas distâncias para Fortaleza e Venezuela, por exemplo, com pouco tempo de preparação de um duelo para outro.
A partir de agora, a tabela vai ajudar bastante o planejamento de Dorival Júnior. A partir do jogo contra o Goiás, neste sábado (27), às 21 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo fará sete das próximas nove partidas no Morumbi, diante de seus torcedores.
Ao contrário do que aconteceu recentemente, os dois compromissos fora de casa nesta sequência não serão com viagens longas. Pelo Brasileirão, o São Paulo fará deslocamentos para Porto Alegre (contra o Grêmio) e Belo Horizonte (Cruzeiro).
No Morumbi, o Tricolor jogará por três competições diferentes. Na próxima quinta-feira, dia 1º de junho, o compromisso será pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sport. Pela Copa Sul-Americana, os rivais serão o Tolima, da Colômbia, e Tigre, da Argentina. Já pelo Brasileirão, os duelos serão contra Goiás, Palmeiras, Athletico-PR e Fluminense.
27/05 (sábado) - São Paulo x Goiás (Brasileirão)
01/06 (quinta-feira) - São Paulo x Sport (Copa do Brasil)
04/06 (domingo) - Grêmio x São Paulo (Brasileirão)
08/06 (quinta-feira) - São Paulo x Tolima-COL (Copa Sul-Americana)
11/06 (domingo) - São Paulo x Palmeiras (Brasileirão)
21/06 (quarta-feira) - São Paulo x Athletico-PR (Brasileirão)
24/06 (sábado) - Cruzeiro x São Paulo (Brasileirão)
27/06 (terça-feira) - São Paulo x Tigre (Copa Sul-Americana)
01/07 (sábado) - São Paulo x Fluminense (Brasileirão)
Agora com as próximas partidas em casa o São Paulo precisa fazer o dever de casa.
e essa diretoria em NÃO FAZ NADA PRA AJUDAR O TIME EM DEUS DO CEU TRAZ 2, 3 JOGADORES PRA REFORÇAR O GRUPO PO Q DIFICULDADE MEU DEUS PRA ELES TA BOM DO JEITO QUE TA
bora tricolor fazer bons jogos no Brasileiro pois 80% das classificação tanto na copa do Brasil e na SulAmérica já está encaminhada ok então ganha os pontos no Brasileiro pra poder dar mais tranquilidade pro grupo e pro Dorival trabalhar
No brasileiro deveria ser um em casa e um fora, assim sucessivamente.