publicidade

David e Méndez voltam a treinar normalmente em reapresentação do São Paulo

O São Paulo voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, horas depois de desembarcar no Brasil após...

O São Paulo voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, horas depois de desembarcar no Brasil após a vitória por 2 a 0 sobre a Academia Puerto Cabello, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. David e Jhegson Méndez foram as novidades do dia.

Em transição após se recuperar de um trauma no joelho direito, David treinou normalmente com o restante dos companheiros pela primeira vez. O atacante não atua desde a derrota para o Botafogo, pela estreia no Brasileirão, no dia 15 de abril.

Jhegson Méndez, por sua vez, desfalcou o São Paulo nos últimos dois jogos por causa de dores no pé direito, mas também trabalhou sem restrições nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, sinalizando que deve voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

Rodrigo Nestor, com uma fadiga no reto femoral direito, se limitou a uma corrida leve no gramado. Arboleda, por sua vez, vem tratando uma fadiga na região posterior da coxa esquerda e realizou fisioterapia nas dependências internas do CT. Embora ainda haja mais uma atividade antes do confronto com o Goiás, a tendência é que ambos sigam como desfalques para o técnico Dorival Júnior.

Talles Costa (sutura no menisco do joelho esquerdo) e Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo) avançaram em seus respectivos processos de recuperação. Nesta quinta-feira a dupla realizou uma atividade mais intensa no gramado, de velocidade linear, sendo acompanhada pelos fisioterapeutas do clube.

O treino

O elenco realizou um aquecimento comandado pelos preparadores físicos e posteriormente foi dividido em dois trabalhos específicos. Em um dos campos, Dorival Júnior e seu auxiliar Lucas Silvestre coordenaram um exercício de movimentação ofensiva e finalizações. Enquanto isso, em outro gramado, o auxiliar Pedro Sotero promoveu uma atividade tática de linha defensiva.

Logo na sequência os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra a Academia Puerto Cabello participaram de um trabalho tático utilizando pouco mais da metade do campo. Já os titulares na Venezuela se dirigiram à parte interna do CT da Barra Funda para uma atividade regenerativa.

O São Paulo realiza seu último treino na manhã desta sexta-feira antes de entrar em campo contra o Goiás, sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 0

Comentários (3)
25/05/2023 19:23:05 Sergio Gandini

Ótimo sonho Carlão, mas tudo é possível.

25/05/2023 16:32:56 Carlao Caverinha157

meio campo pra frente . Pablo maia Gabriel Neves Claudinho ataque Luciano calleri Michel se e doido e teria outros no banco cm Wellington rato, David Marcos Paulo Rodrigo Nestor Luan Mendez o time ficaria cm em daria pra sonhar cm os títulos em

25/05/2023 16:30:10 Carlao Caverinha157

a diretoria poderia fazer um esforço pra contratar o Claudinho ex bragantino e o Michel ex flamengo em esses dois cara subiriam o nível do time em Claudinho 26 anos Michel 27 anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.