publicidade

Bruno Prado aponta "ponto positivo" na gestão do São Paulo

O comentarista da Jovem Pan Esportes destacou os jovens que Dorival tem aproveitado no Tricolor 

Crédito: Montagem de Fotos do Twitter / @JovemPanEsporte (esquerda) e Rubens Chiri/saopaulofc.net (Direita)

Crédito: Montagem de Fotos do Twitter / @JovemPanEsporte (esquerda) e Rubens Chiri/saopaulofc.net (Direita)

O comentarista esportivo Bruno Prado comentou sobre o desempenho do São Paulo com a atual gestão que tem aproveitado a base. A saber, Prado frisou que atualmente o Tricolor está com uma média de idade bem rejuvenescida. Além disso, ressaltou que nos últimos anos, as coisas mudaram no clube em relação a aproveitar a base. 

Por outro lado, Bruno Prado deixou claro que a atual gestão também contratou, e as contratações chegaram a cerca de 30. Contudo, no entendimento do comentarista, poucos destes reforços deram certo. Por fim, disse que, pelo menos na questão de buscar veteranos para reforçar o time, não tem mais sido uma frequência na atual gestão. 

Com a chegada de Dorival Júnior o aproveitamento dos jovens de Cotia tem sido mais frequentes ainda no Morumbi. A saber, Bruno Prado destacou que atualmente a média de idade do Tricolor do Morumbi é bem mais baixa e isso se dá por conta do aproveitamento dos jovens na equipe de cima.

Ademais, o comentarista ressaltou que nos últimos jogos do São Paulo, Dorival tem escalado de quatro a seis jogadores formados na base. Dessa forma, o time além de reduzir a média de idade, ainda tem apresentado resultados positivos dentro de campo. Por outro lado, a torcida tem mostrado confiança no trabalho, por conta da alta média de público nos jogos no Morumbi. 

Por fim, vale frisar, que o São Paulo vem de uma vitória por 2 a 0, fora de casa contra o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana. O próximo compromisso será pelo Brasileirão Série A, quando os comandados de Dorival Júnior recebem o Goiás no Morumbi. A saber, o duelo será no dia 27 de maio, às 21h (horário de Brasília).  


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 2

Comentários (3)
25/05/2023 09:47:15 Antônio Guimarães

a diretoria tem que acordar e montar uma equipe melhor de olheiros para acompanhar vários jogadores nos diversos campeonatos que tem no Brasil e na América do Sul e Também na África onde os Franceses vão lá direto e contratam sempre bons jogadores , mas a equipe de olheiros do TRICOLOR é muito fraca , exemplo na copinha deste ano eu acompanhei e observei muito bons jogadores e o SÃO PAULO não contratou ninguém porra , acorda diretoria , os nossos adversários já fazem isso a muito tempo.

25/05/2023 08:53:30 Guigo12

A base sempre foi a solução, o problema é que o clube nunca pensou em formar um time forte com a base visando títulos, pensam apenas no dinheiro. Já imaginaram um time jogando 2 anos juntos no profissional com Militão, David Neres, Antony, Luis Araújo, Gabriel Sara, Morato, entre outros?
Mas como administração do clube é amadora pra não dizer outra coisa, eles são vendidos, e o dinheiro recebido ninguém sabe para onde vai, visto que a dívida só aumenta,

25/05/2023 08:00:41 Gerson Silva

Com certeza a melhor gestão que o São Paulo teve nos últimos anos a gente tá vendo aí que o São Paulo está deixando de ser asilo e virando um berçário de jogadores e isso vai ser bom para o futuro de São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.