publicidade

André Dias: "Arbitragem precisa melhorar muito"

Capitão ficou indignado com atuação do trio carioca na partida contra o Internacional

André Dias nunca foi um jogador conhecido por reclamar da arbitragem. Mas na noite desta quarta-feira o zagueiro teve de engrossar o coro dos são-paulinos indignados com a péssima atuação do trio de arbitragem carioca, sorteado para comandar o embate contra o Internacional, em Porto Alegre.

"O árbitro, assim como os auxiliares, foi infeliz. Não dar dois impedimentos daqueles, um deles com o Alecsandro impedido em mais de um metro, vamos falar o quê? Além disso, ele só viu a invasão do nosso jogador no pênalti, sendo que ambos invadiram e teria que voltar a cobrança", disse.

Além dos gols e do lance do penal, a distribuição de alguns cartões amarelos, como também a falta deles, foi alvo de protestos do atual capitão do Tricolor. "Eu sou um jogador que não costumo reclamar de arbitragem. Tanto que contra o Coritiba eu assumi meu erro, na expulsão. Hoje, o Magrão deu um carrinho frontal no Richarlyson e não recebeu nem amarelo porque já tinha sido punido antes e seria expulso. Foi uma jogada pior que a minha em Curitiba", criticou.

O camisa 3 espera não enfrentar mais partidas como as da última rodada, já que seria necessário superar falhas cometidas pelos juizes e dos assistentes além dos adversários, o que já é complicado em um campeonato tão disputado.

"Esse árbitro é novo e tem muito o que melhorar. Se em todos os jogos pegarmos uma arbitragem como a de hoje e tivermos que reverter o resultado, vai ficar difícil, isso não pode mais acontecer", finalizou.

Foto: VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.