publicidade

São Paulo anuncia parcial de ingressos vendidos para partidas contra Goiás e Sport

Depois de derrotar o Academia Puerto Cabello, na Venezuela, e encaminhar a sua vaga ao mata-mata da Copa...

Depois de derrotar o Academia Puerto Cabello, na Venezuela, e encaminhar a sua vaga ao mata-mata da Copa Sul-Americana, o São Paulo fará nos próximos dias duas partidas no estádio do Morumbi, na capital paulista. Neste sábado, às 21 horas, o Tricolor vai encarar o Goiás, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E no próximo dia 1º, quinta-feira, às 19h30, vai jogar contra o Sport, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o São Paulo divulgou a parcial de ingressos vendidos para esses jogos. De acordo com o clube tricolor, mais de 20 mil entradas já foram comercializadas para o duelo contra o Goiás. E mais de 15 mil para a partida contra o Sport. A expectativa é de casa cheia para ambos os compromissos.

?? A maratona não para e é vez da #TorcidaQueConduz encher o Morumbi de novo!

Mais de 2??0?? mil ingressos vendidos para São Paulo x Goiás, sábado (27/05), 21h.

Mais de 1??5?? mil ingressos vendidos para São Paulo x Sport, quinta (01/06), 19h30.

Corre aí ?? https://t.co/WhCWQotMbf pic.twitter.com/E1m0DltBPf

No último final de semana, a torcida do São Paulo chegou a quebrar o recorde de público pagantes em 2023. Na vitória contra o Vasco por 4 a 2, no sábado, pelo Brasileirão, 57.399 pessoas foram ao Morumbi. Mas, no domingo, o duelo entre Flamengo e Corinthians, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, teve um número maior, de 64.871 torcedores.

A comercialização de ingressos para os duelos do São Paulo contra Goiás e Sport foi iniciada na semana passada. Esses bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente pelo site spfc.totalacesso.com.

moovbet

O São Paulo não teve um grande início de temporada, sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa. Depois de algumas atuações ruins, Rogério Ceni, então treinador da equipe, foi demitido. Para seu lugar, Dorival Junior, que conquistou a Copa Libertadores com o Flamengo na última temporada e estava sem clube, foi contratado. Desde a chegada do novo técnico, o São Paulo ainda não perdeu. São 10 jogos com seis vitórias e quatro empates.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 57 2

Comentários (6)
25/05/2023 11:38:15 Rogério Manoel

vamos São Paulo,vamos lotar o morumtri

25/05/2023 01:13:34 Antonio Carlos Capella

Vamos explodir o Morumbi no sábado. 60mil.

24/05/2023 21:03:57 Bruno Pedrosa

Estádio estará lotado e mais três pontos na tabela.

24/05/2023 20:58:39 Mario Lucio da Silva

Último jogo 57 mil torcedores.... Se Deus quiser no próximo jogo é 58 mil parabéns torcida tricolor ????????

24/05/2023 19:05:40 jeferson xavier

vai tricoloooor amado clube brasileiro

24/05/2023 18:58:46 Carlao Caverinha157

mais de 50 mil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se