publicidade

Piperno aponta time entre os "grandões do futebol" que tem o caminho "mais tranquilo"

No programa Canelada FC, da Jovem Pan, o comentarista apontou que o São Paulo terá uma sequência mais branda do que concorrentes

Crédito: Reprodução / Jovem Pan Esportes

Crédito: Reprodução / Jovem Pan Esportes

Na noite da última terça (23), o São Paulo superou a Puerto Cabello na Copa Sul-Americana por 2 a 0, em jogo na Venezuela. Após a partida, o jornalista Piperno analisou o resultado durante o programa Canelada FC, da Jovem Pan. Segundo o comentarista, entre os "grandões do futebol" que disputam três competições, o SPFC terá a sequência mais "tranquila".

"Hoje, de todos os "grandões do futebol" brasileiro, que estão envolvidos em três frentes, provavelmente nas próximas três semanas, por aí, o São Paulo é aquele que vai ter o caminho mais tranquilo", avaliou o comentarista. Piperno destacou que a vitória permite ao Tricolor gerir o elenco nos próximos jogos, além de ter bom resultado a favor nas oitavas da Copa do Brasil, já que o time venceu o Sport na primeira partida, fora de casa, por 2 a 0.

"Palmeiras, Flamengo, os dois Atléticos… Qualquer um que você escolher, ele vai ter pelo menos uma situação crítica, um confronto crítico. O São Paulo não vai ter nem um", destacou Piperno. O comentarista ainda avaliou que o SPFC está com classificação encaminhada na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o que ameniza a pressão sobre o elenco. Confira abaixo:

A avaliação do jornalista sobre a sequência que o Tricolor vai encarar veio após vitória sobre a Puerto Cabello, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O SPFC venceu a equipe venezuela por 2 a 0, com gols de Wellington Rato, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Alisson, aos 49 minutos da segunda etapa.

O caminho "tranquilo" indicado por Piperno começa neste sábado (27), às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão. No momento, o Tricolor é o oitavo colocado, com 12 pontos. Já o Esmeraldino ocupa a décima sexta posição, com sete pontos somados.


VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 2

Comentários (7)
25/05/2023 05:00:53 Marcos Verissimo

piperno e um esquerdista safado pilantra apoia o comunismo no Brasil

24/05/2023 23:51:21 eduardo Oliveira

Jovem Pan de esquerda???? Não foi lá que o Bozo correu pra chorar esses dias? Se a jovem pan é de esquerda o PT é direita agora kkk

não tem nada a ver com política não mas esses cara fala tanta bosta som pago para isso que dá até vergonha de assistir futebol mais

esse fala besteira

24/05/2023 20:38:58 Edynaldo Leite

porra vão se fuder caralho, o que tem a ver o jornalismo do cara,com quem ele vota ou apoia na política, o palhaço bozó é um santo por acaso né!????

24/05/2023 17:40:26 Carlos Constantino

se não me engano, este jornalista é da jovem Pan, rádio que deixei de ouvir igual a Bandeirantes, esquerdopatas Triste saber, tinha muito carinho por elas. Dar brilho ao brilho é fácil depois

Esse jornalista canhoto, apoiador de corrupto, fala o óbvio. Mas isso foi fruto do desempenho do time do SP. Agora ressalto que não tem nada ganho. Seriedade acima de tudo.

24/05/2023 17:18:40 Cláudio Marcelo Kornfeld

Nenhum jogo hoje em dia são favas contadas. Temos que respeitar todos os times. o futebol está nivelado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.