O São Paulo continua no mercado em busca de novas contratações para a temporada. O técnico Dorival Júnior já deu seguidas entrevistas falando sobre a diretoria precisar estar atenta as oportunidades que podem pintar para uma chegada de novos jogadores ao plantel.
“O São Paulo tem que estar atento ao mercado a todo instante, não podemos baixar a guarda. Como sempre foi, trabalhando uma condição ou outra lá na frente. Minha obrigação é trabalhar com esses jogadores”, comentou em coletiva recente.
“Sem solução, de repente, vamos procurar na base. Se não tiver solução, que busquemos fora. Teremos que estar sempre atentos. O São Paulo precisa voltar forte quando a diretoria achar conveniente, mas sem pressão. Precisamos sempre estar melhorando nosso grupo de trabalho” acrescentou.
De acordo com o Blog do São Paulo, Marquinhos Gabriel, do Criciúma, e Carlos Eduardo, do Estoril, foram oferecidos ao São Paulo através de seus empresários. Porém, não há negociação com eles. O São Paulo negocia com outros nomes, outros jogadores.
Marquinhos Gabriel já vestiu as cores das outras três grandes equipes do futebol paulista, tendo mais destaque no Santos, ao lado de Ricardo Oliveira. Já Carlos Eduardo foi comprado pelo Palmeiras e não conseguiu sucesso, ganhando minutos no Bragantino.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo goleia Tolima por 5 a 0 e confirma classificação na Copa Sul-Americana
- São Paulo x Tolima: onde assistir e horário do jogo da Sul-Americana
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa