publicidade

São Paulo vence o Puerto Cabello e se aproxima da classificação da Copa Sul-Americana; veja melhores momentos

Tricolor paulista entrou em campo com time misto; venezuelanos pressionaram no segundo tempo

Crédito: Reprodução / Twitter / Puerto Cabello

Crédito: Reprodução / Twitter / Puerto Cabello

O São Paulo foi até a Venezuela, onde enfrentou o Puerto Cabello na noite desta terça-feira (25), em jogo válido pela Copa Sul-Americana. No duelo, o Tricolor Paulista conquistou a vitória por 2 a 0, com gols marcados por Wellington Rato e Alisson.

O resultado é benéfico para os comandados de Dorival Júnior, que seguem na liderança do Grupo D da competição. Neste momento, o São Paulo contabiliza dez tentos. Já o Puerto Cabello segue na lanterna da chave, com nenhum ponto conquistado.

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio por parte dos dois times. Com um elenco misto, o São Paulo sofreu com a marcação do Puerto Cabello. Neste cenário, Lugo quase abriu o marcador ao acertar o travessão paulistano.

Os comandados de Dorival Júnior responderam no campo de ataque. Juan ficou com a pelota na entrada da área, sendo derrubado pelo zagueiro do time venezuelano. Wellington Rato cobrou a falta com estilo garantindo a vantagem Tricolor.

O Puerto Cabello voltou do intervalo mais ofensivo. Aos cinco, Pérez chutou para a defesa de Rafael. Junto ao lance, Lugo ficou com a sobra para finalizar em cima de Diego Costa.

A pressão imposta pelo time mandante contribuiu para modificações no escrete São Paulino. Calleri e Pablo Maia entraram em campo, o que trouxe uma maior movimentação para o Tricolor. No último lance, Luciano puxou um contra-ataque que terminou em gol de Alisson. Placar final, 2 a 0.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (1)
24/05/2023 07:55:47 José Carlos Alves Da Silva

poxa Luciano não passa a bola pro Carelli mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.