publicidade

São Paulo joga mal e vence. Garotos não aproveitaram a chance

Wellington Rato em ação pelo São Paulo na partida contra o Puerto Cabello Imagem: Juan Carlos HERNANDEZ / AFP

O São Paulo foi até a Venezuela, ganhou do Puerto Cabello por 2 x 0 e manteve a liderança do grupo, independentemente do jogo de hoje entre Tigre e Tolima.

Tudo muito bem? Nem tanto. A segunda meta - descansar os titulares - não foi alcançada por completo. Calleri, Luciano, Alisson, Gabriel Neves e Pablo Maia precisaram entrar. O segundo gol, último lance do jogo, foi de Alisson, em contra-ataque puxado por Luciano.

O primeiro gol foi de Wellington Rato em boa cobrança de falta, com ajuda inestimável do goleiro.

Luan foi o mais fraco do São Paulo. Não mostra estar em confições físicas ideais. O lateral Patrick mostrou zero participação ofensiva e dificuldades na marcação. E Raí Ramos parece ter sido contratado apenas pelo gol marcado em Cássio.

Rodriguinho, amado pela torcida de Cotia, foi uma decepção. Animicamente. Pouca movimentação, e pior, pouca motivação. Precisa demonstrar mais vontade. Só assim o seu futebol vai aparecer.

Marcos Paulo? Inexistente.

Juan? Sofreu a falta que Wellington Rato transformou em gol.

Enfim, os três pontos estão aí. A missão foi cumprida. Mas é muito pouco. Ficou claro que é importante recuperar jogadores porque a fórmula reservas + Cotia falhou.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 6

Comentários (7)
24/05/2023 11:04:19 Benedito Campana

Se fosse os porcos nossa seriaó consagrados.paráo de falar merda o importante é a vitoria.

24/05/2023 10:13:29 Jose Feitosa

Que o time continue jogando mal e ganhando.

24/05/2023 09:04:31 Sergio Gandini

O adversário é um time fraquíssimo, jogadores como Raí Ramos, Allan Franco, Diego e Patrick são somente para compor banco. Luan está completamente fora de forma( ridículo em campo.). Dorival mais uma vez atingiu seu objetivo, nesta competição o importante é a vitória e o time seque desconhecendo a derrota.

24/05/2023 07:11:10 Claudio Matos

são paulo perdeu de quanto porque ninguém aqui jogou nada e os titulares só entraram no final do jogo normal né depois de uma viajem longa .....

24/05/2023 06:55:24 jairo sa

O importante é ganhar, vai da mais tranquilidade para seguir forte nas competições, viagem cansativa, mandaram muito bem, ganhou e não tomou gol.

24/05/2023 06:10:56 Celso Fonseca

já começou a cornetagem....

24/05/2023 03:14:32 Jinkko

Dentro do cenário o resultado poderia ser negativo, quinze horas de viajem, sem tempo de treino e por consequência sem entrosamento dizer que formula falhou é não analisar o contexto, isso sem levar em consideração o numero de cartões amarelos recebidos em laces de faltas normais, mesmo assim o resultado esta de bom tamanho jogou o suficiente para os três pontos. Enfim, a midia sempre joga contra o SPFC.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.