publicidade

São Paulo vence A. Puerto Cabello e segue na liderança da Conmebol Sul-Americana

Tricolor chegou ao triunfo na Venezuela com gols de W. Rato e Alisson

O São Paulo visitou a A. Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira (23) e venceu por 2 a 0, pela 4ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. Os gols da partida foram marcado por Wellington Rato, em cobrança de falta no 1º tempo, e Alisson, nos acréscimos da etapa final.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos dez pontos na liderança do grupo D, com três vitórias e um empate. Tigre-ARG, com seis pontos, e Tolima-COL, com quatro, se enfrentam nesta quarta-feira, na Argentina.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Invicto no torneio, o Tricolor teve sua primeira boa chance em solo venezuelano aos 17 minutos. Marcos Paulo ajeitou para Rato, que finalizou da entrada da área com perigo. O goleiro adversário espalmou, cedendo escanteio.

Na sequência, após boa jogada de Marcos Paulo e Rodriguinho, Juan recebeu na entrada da área e sofreu falta aos 28 minutos. Rato partiu para a cobrança e bateu colocado no ângulo esquerdo para inaugurar o placar. Tricolor na frente!

Na segunda etapa, o São Paulo buscou controlar o jogo e contou com as entradas de Alisson, Calleri, Pablo Maia, Luciano e Gabi.

Já nos acréscimos, Luciano comandou o contra-ataque e distribuiu para Alisson. O atacante dominou pelo lado esquerdo da área e tirou do goleiro para dar números finais à partida. Sem sofrer gols na Venezuela, o Tricolor segue sem ser vazado na atual edição da Sul-Americana.

A. PUERTO CABELLO 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Misael Delgado, em Valência (VEN)
Data: 23/05/2023 (terça-feira)
Gols: W.Rato (28/1T) e Alisson (49/2T)
Cartões amarelos:Danny Pérez (A. Puerto Cabello);Alan Franco, Marcos Paulo, Pablo Maia e Raí Ramos (São Paulo)

Árbitro:Bryan Loayza (Equador)
Assistentes:Ricardo Baren (Equador) e Dennys Guerrero (Equador)
Quarto árbitro:Augusto Aragon (Equador)
VAR:Roberto Sánchez (Equador)

SÃO PAULO:Rafael; Raí Ramos, Diego Costa,Alan Francoe Patryck; Luan (Pablo Maia, 19/2T); M. Araujo, Rodriguinho (Alisson, intervalo), W. Rato(Calleri, 19/2T) e Marcos Paulo (Luciano, 31/2T); Juan (Gabi, 39/2T).Técnico:Dorival Júnior.

A. PUERTO CABELLO:Luis Romero;Carlos Rivero,Edwin Peraza, Kevin De La Hoz (Andrés Montero, 31/2T) e Diego Osio; José Granados, Juan Colina (Gideon Iliya, 16/2T), George Ayine (Junior Cedeño, 10/2T)e Danny Pérez;Williams Lugo (RiAlfredo Stephens, 16/2T).Técnico:Noel Sanvicente.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)
24/05/2023 06:45:41 jairo sa

O que está acontecendo com o Mendez, ontem era jogo pra ele entrar, os jogos que eu assisti dele não fica devendo nada para Luan, o Luan tá se arrastando em campo.

24/05/2023 02:19:18 Ali Tatah

tá ótimo nem precisou se esforçar muito pra ganhar desse time ruim ainda tomamos uma bola na trave eo Diego Costa salvou uma bola em cima da linha ai pergunto quando volta o Igor Vinícius eo Welington os laterais são horríveis dão muito espaço eo Luan muito lento oq está acontecendo com ele q não consegue pegar ritmo o resto foi bem pra mim o Michael Araújo foi o melhor junto com Welington rato o Allan Franco é bem melhor q o Diego Costa não devia ter colocado o calleri tudo bem q o Juan jogou aacantedabasedeixavaeledescansado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.