publicidade

Dorival: "Feliz pela disposição da equipe"

Treinador elogiou a postura do time na vitória sobre o Puerto Cabello (2 x 0) pela CONMEBOL Sul-Americana

Fonte: saopaulofc.net

Após a longa viagem de São Paulo até Valência, na Venezuela, com conexão no Panamá, o Tricolor derrotou o Puerto Cabello por 2 a 0 nesta terça-feira (23) e se manteve na liderança isolada do Grupo D na CONMEBOL Sul-Americana.

Após o triunfo no Estádio Misael Delgado, com gols de Wellington Rato e Alisson, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e elogiou a postura aguerrida do time são-paulino.

"Estou feliz pela disposição da equipe, que se doou ao máximo pelo resultado. Os jogadores têm dado uma resposta positiva, têm entendido o trabalho e mesmo com o desgaste dessa viagem, estou muito satisfeito e feliz", disse o treinador.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos dez pontos na liderança do grupo D, com três vitórias e um empate. Tigre-ARG, com seis pontos, e Tolima-COL, com quatro, se enfrentam nesta quarta-feira, na Argentina.

O próximo compromisso do São Paulo na temporada será diante do Goiás no sábado (27), às 21h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (1)
24/05/2023 01:01:38 Marcus Vinicius nascimento

vamos Pra cima Do Goiás Ganha Dele Lá ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.