publicidade

Venê Casagrande expõe série de indisciplinas de jogador no São Paulo

O jornalista revelou durante o Arena SBT que Felipe Alves não está nos planos da comissão técnica do Tricolor

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Felipe Alves pode estar com os dias contados como jogador do São Paulo. Durante o programa Arena SBT da última segunda (22), o jornalista Venê Casagrande revelou que o jogador não estaria mais nos planos da comissão técnica do SPFC. Segundo Venê, o goleiro vem cometendo uma série de atos de indisciplina no grupo e desagrada internamente.

O jornalista destacou que, na última entrevista coletiva de Dorival Júnior no São Paulo, após vitória contra o Vasco, o treinador do Tricolor afirmou que Felipe Alves não seria mais utilizado. "O que aconteceu foi: uma série de fatores de indisciplina do goleiro no dia a dia do Tricolor desde a chegada da comissão técnica do Dorival Júnior", revelou o jornalista após apuração.

De acordo com Venê Casagrande, dois episódios de indisciplina se destacaram. "Teve um jogo que a comissão técnica chegou ao estádio e o Felipe Alves simplesmente foi embora, antes mesmo do jogo começar. Não deu nem uma justificativa", contou o jornalista. Na sequência, completou com um outro caso envolvendo treino no São Paulo. "O outro caso, que ele acabou largando um treino no dia a dia, numa atividade. Simplesmente largou o treino, foi embora, parou a atividade por conta própria", relatou Venê Casagrande.

De acordo com informação do jornalista, os ocorridos no Tricolor paulista não são os primeiros de Felipe Alves. O goleiro também teria gerado insatisfação pelo comportamento no Fortaleza, que estaria de portas fechadas para um possível retorno. Confira abaixo a fala completa de Venê Casagrande sobre o caso:

Possivelmente com Felipe Alves afastado, o São Paulo se prepara para o próximo embate. Nesta terça (23), o Tricolor encara a Puerto Cabello-VEN, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No momento, o SPFC lidera o Grupo D, com sete pontos, enquanto a equipe venezuelana está na lanterna, ainda sem pontuar


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 6

Comentários (5)
23/05/2023 22:28:51 wilson carlos

tem q largar ele lá na porta da casa do FDP do Mico, é bem pertinho do Morumbi.

23/05/2023 20:05:34 Alex Dias

c isso for verdade tem e que rescindir esse empréstimo desse cara um fraco só o burro Ceni que viu futebol nesse cara

23/05/2023 18:41:58 sandro mendes

Falta de comprometimento e respeito com o clube. Se for verdade, tem que dispensar.

23/05/2023 17:28:17 Maicon Leite

se for vdd infelizmente tem que sair mesmo deixa o menino lá que faz gol de falta meu já era Dorival manja do negócio

23/05/2023 17:26:19 Welington Alves

se for verdade merece ir embora mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.