publicidade

Bosco fratura a face e para por até dois meses

O goleiro Bosco recebeu uma má notícia na noite desta quarta-feira e está fora das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer uma pancada no rosto na partida contra o Internacional, o arqueiro foi encaminhado ao hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde foi submetido a exames, que constataram fratura no arco zigomático (um osso da face).

Por isso, o arqueiro terá de ser submetido a uma cirurgia quando retornar à capital paulista. Em função da operação, o atleta ficará afastado dos gramados por um período de até dois meses.

A expectativa do clube é de que o jogador passe a noite no hotel com o restante do elenco, sem a necessidade de internação. O goleiro sofreu a fratura no primeiro tempo da partida contra o Inter, no Beira-Rio. Na jogada, o arqueiro saiu da meta para abafar um lance do zagueiro Índio e acabou levando uma joelhada de André Dias no rosto.

Depois do lance, Bosco ainda tentou seguir em campo por mais alguns minutos, mas pouco depois foi substituído e seguiu com o fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, para o hospital.

A contusão acaba com as chances do goleiro durante o período de recuperação de Rogério Ceni, que passou por cirurgia no tornozelo em abril e voltará aos jogos em agosto. Até o retorno do capitão, a meta são-paulina voltará a ser defendida pelo garoto Denis, que já foi titular durante os dois meses em que Bosco ficou no departamento médico por conta de uma contusão no joelho.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.