publicidade

Bosco fratura a face e para por até dois meses

O goleiro Bosco recebeu uma má notícia na noite desta quarta-feira e está fora das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer uma pancada no rosto na partida contra o Internacional, o arqueiro foi encaminhado ao hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde foi submetido a exames, que constataram fratura no arco zigomático (um osso da face).

Por isso, o arqueiro terá de ser submetido a uma cirurgia quando retornar à capital paulista. Em função da operação, o atleta ficará afastado dos gramados por um período de até dois meses.

A expectativa do clube é de que o jogador passe a noite no hotel com o restante do elenco, sem a necessidade de internação. O goleiro sofreu a fratura no primeiro tempo da partida contra o Inter, no Beira-Rio. Na jogada, o arqueiro saiu da meta para abafar um lance do zagueiro Índio e acabou levando uma joelhada de André Dias no rosto.

Depois do lance, Bosco ainda tentou seguir em campo por mais alguns minutos, mas pouco depois foi substituído e seguiu com o fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, para o hospital.

A contusão acaba com as chances do goleiro durante o período de recuperação de Rogério Ceni, que passou por cirurgia no tornozelo em abril e voltará aos jogos em agosto. Até o retorno do capitão, a meta são-paulina voltará a ser defendida pelo garoto Denis, que já foi titular durante os dois meses em que Bosco ficou no departamento médico por conta de uma contusão no joelho.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.