O São Paulo confirmou nesta segunda-feira (22) mais uma contratação. Trata-se de um velho conhecido, mas engana-se quem pensa que é alguém para dentro dos campos. O reforço é Vinicius Pinotti, que ficou famoso ao torcedor por ter sido o credor na compra do argentino Ricardo Centurión, em 2015. Ele retorna ao Morumbi para ser o novo "consultor especial".
Pinotti, que chegou a ser diretor executivo de futebol e pediu demissão durante a gestão de Leco, ainda tem a receber R$ 3,98 milhões do São Paulo, de acordo com o balanço financeiro de 2022, por conta da contratação de Centurión. De acordo com apuração da ESPN, a dívida do Tricolor com ele não sofreu qualquer alteração por causa do retorno.
"Tenho o prazer de contar ao meu lado com mais um importante expoente do SPFC. Uma personalidade que, sem sombra de dúvida, vai elevar o nosso patamar e nos ajudar nessa dura reconstrução do Clube. Conheço o Vinicius Pinotti há muito tempo. Já estivemos do mesmo lado e em trincheiras opostas, mas nunca ele deixou de ser leal e de amar o SPFC. Poderia escrever um texto gigantesco com as qualidades dele. Mas para resumir o textão, vou destacar essa paixão pelo Tricolor, o sucesso profissional e a postura reta, características essenciais para essa nossa dura jornada no Tricolor. Não por acaso, ele foi o mais votado da oposição na última eleição. Com tantas credenciais, só posso celebrar essa parceria. Estou muito feliz por contar com ele agora como nosso consultor especial", disse Julio Casares, em nota enviada à imprensa.
Na última eleição do clube, Pinotti foi o conselheiro mais votado da oposição e, como a função de Consultor Especial não é um cargo executivo, sua atuação, como o cargo indica, é de prestar consultoria à direção em futuros projetos e ajudar também a elaborar novos projetos para o clube nas mais diversas áreas.
Próximos jogos do São PauloPuerto Cabello-VEN (F) - terça-feira (23/05), 21h30 - CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão pela ESPN no Star+
Goiás (C) - sábado (27/05), 21h - Brasileirão
Sport (C) - quinta-feira (01/06), 19h30 - Copa do Brasil
meu deus pessoal já mais iremos ver nosso clube cm era antes infelizmente eu falei de ver o Rogério na presidência prq ele e são Paulino de coração jamais iria deixar esses cara acabar com o clube
MAC é o unico q poderia salvar o S.Paulo dessa zona q virou. mas a máfia lá dentro tá muito grande, só vão largar o osso quando falir em de vez a instituição.
4 milhoes de que , tao jogando dinheiro pela janela salafrarios
Brasil né. .. o que esperar...
Um absurdo,sem palavras por isso que o tricolor só aumenta suas dívidas.
meu deus ninguém vê isso oq esse cara vai fazer de pro ao clube ao time Q PORA DE CARGO E ESSE CONSULTOR ESPECIAL ********** EM CABIDE DE EMPREGO NINGUÉM FALA NADA
Casares não vem fazendo um trabalho de todo o ruim, mas ele é muito político, lizo, esguio e marketeiro até o último! Devia dinheiro para o Milton Cruz e trouxe de volta, o mesmo com o Pato e agora o Pinnotti, logo menos o Pagodeiro + Jucilei perdoarão suas dívidas e voltarão ao clube.
Trazendo de volta o que não deu certo, tem que trazer pessoas que deram certos no passado, não os que ajudaram afundar o Tricolor.
Por isso as finanças continuam nessa desgraça, sem solução.
mais um pra mamar
E a corja só vai aumentando , maís um pra ficar mamando na instituição SÃO PAULO F.C. levando o dele mensalmente isso tem que acabar , eliminando esses velhos e ultrapassados vulgos cardeais que se dizem conselheiros vitalício e nem torcedores do TRICOLOR são , tem que ser feito uma faxina nessa diretoria porque todo o dinheiro que entra evapora e não pagam nem os salários dos jogadores e também as dividas que só aumenta porra.
O QUE VAI MUDAR PARA O SÃO PAULO?
Enquanto o futebol vai indo bem esses dirigentes fazem suas maracutaias nos bastidores, impressionante
Chegar a dar nojo corja de filho das putas
sem comentários ????????
mas vai ajudar em quê? vai perdoar a dívida?
Corrupção instalada no tricolor há tempos